Viajando com Ronaldo

A Disney acaba de divulgar algumas informações a respeito do início das festividades de fim de ano no complexo Walt Disney World Resort (clique aqui) que se dará 12 de novembro e pelo o que se pode observar um novo evento está chegando ao parque Magic Kingdom em novembro denominado Disney Very Merriest After Hours que irá substituir o tradicional Mickey’s Very Merry Christmas Party este ano.

O Disney Very Merriest After Hours será lançado em 8 de novembro e acontecerá em algumas noites até 21 de dezembro. O evento é realizado das 21h à 1h mas os convidados podem entrar no parque Magic Kingdom às 19h.

Dentre as atividades disponíveis durante a realização do evento os visitantes poderão desfrutar de “Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks“, personagens Disney, música e decoração natalina, mimos especiais e muito mais. Além disso, atrações selecionadas estarão disponíveis e com tempos de esperas nas filas menores.

Para participar do evento os visitantes devem adquirir ingresso específico, mas não é necessário adquirir ingresso para o parque Magic Kingdom, nem tampouco fazer reserva utilizando o Disney Park Pass.

Apenas um número limitado de ingressos estará disponível e começarão a ser vendidos em agosto, com uma janela de compra antecipada disponível para hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney Very Merriest After Hours substituirá Mickey’s Very Merry Christmas Party este ano.