Rings Across America da NBC Olympics no Universal Orlando Resort

Anéis Olímpicos em tamanho real darão início ao tour “Rings Across America” no Universal Studios Hollywood, em 3 e 4 de julho, e, depois, farão uma parada no Universal Orlando Resort, em 16 e 17 de julho

UNIVERSAL CITY, Califórnia, ORLANDO, Flórida (30 de junho de 2021) – A NBC Olympics vai lançar o “Rings Across America” esta semana, oferecendo aos visitantes do Universal Studios Hollywood e do Universal Orlando Resort a oportunidade incrível de chegar perto e se encantar com os Anéis Olímpicos, em tamanho real, como parte deste histórico tour nacional – que promove mais de 7.000 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A menos de um mês para a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Tóquio, a exibição interativa “Rings Across America” fará sua estreia no Universal CityWalk, no Universal Studios Hollywood, de 3 a 4 de julho e, posteriormente, será exibido no Universal Studios Florida, em frente aos arcos da entrada, de 16 a 17 de junho. “Rings Across America” fará uma turnê pelo país antes da Cerimônia de Abertura, fazendo paradas em outros locais como Chicago (9 de julho), Miami (13 de julho), Washington DC (19 e 20 de julho) e Nova York ( de 23 a 25 de julho).

“RINGS ACROSS AMERICA” EM NÚMEROS

  • “Rings Across America” percorrerá aproximadamente 13 mil quilômetros em todo o país nas semanas que antecedem a Cerimônia de Abertura.
  • Os Anéis visitarão 25 estados ao longo do caminho, totalizando mais de 125 horas de viagem.
  • A quase 4 metros de altura, os anéis e a plataforma móvel pesam mais de 12.000 medalhas de ouro.

“Estamos muito animados para lançar o Rings Across America antes das Olimpíadas de Tóquio, incluindo paradas em nossos parques temáticos incrivelmente famosos em Los Angeles e Orlando”, disse Lyndsay Signor, vice-presidente sênior de engajamento do consumidor, NBC Sports. “Exibir os anéis, um dos símbolos mais conhecidos do movimento olímpico, em todo o país, além de fazer paradas em seis mercados principais, aumentará a conscientização e o entusiasmo antes da cerimônia de abertura.”

A NBCUniversal fará uma cobertura sem precedentes de 7.000 horas das Olimpíadas de Tóquio, utilizando duas redes de transmissão, seis redes a cabo e várias plataformas digitais, atendendo a telespectadores em inglês e espanhol, tornando-se o maior evento de mídia de todos os tempos.

Os Jogos da XXXII Olimpíada acontecerão de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Rings Across America da NBC Olympics no Universal Orlando Resort.