Viajando com Ronaldo

Poster for new 'Behind the Attraction' Original Series Coming to Disney+

Uma nova série está chegando ao Disney+ em 16 de julho que lhe possibilitará conhecer os bastidores das atrações nos parques e resorts da Disney em todo o mundo.

Poster for new 'Behind the Attraction' Original Series Coming to Disney+

Dentre as atrações que serão apresentadas estão Jungle Cruise, it’s a small world, Haunted Mansion, Star Wars: Galaxy’s Edge e tantas outras. Behind the Attraction é uma série com 10 episódios narrada por Paget Brewster que investiga a rica e incrível história dos parques da Disney utilizando arquivos e imagens nunca antes vistas para desvendar como as atrações surgiram e como foram refinadas ao longo dos anos, com novas ideias e a evolução da tecnologia.

Além disso, você irá aprender a história por trás de cada castelo nos parques e aprender como os Disney Imagineers (Imagineiros) os projetaram e construíram, assim como descobrir as complexidades dos sistemas de transporte em cada parque e como o icônico Disneyland Hotel surgiu.

Essa nova série inclui ainda entrevistas raras com Walt Disney e cada episódio apresenta entrevistas exclusivas com Disney Legends e dezenas de Imagineiros do passado e do presente, incluindo Bob Weis, Jeanette Lomboy, Kim Irvine, Scott Trowbridge, Tom Fitzgerald, Scot Drake, Carmen Smith, Joe Rohde, dentre outros.

Behind the Attraction chega ao Disney+ em 16 de julho de 2021.

Fonte: Disney Parks Blog

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Behind the Attraction é a nova série que está chegando ao Disney+.