Kennedy Space Center altera a política de utilização de máscaras para os visitantes

O Kennedy Space Center Visitor Complex atualizou as diretrizes de saúde e segurança dos visitantes para “continuar a jornada com segurança” de acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA.

Desde segunda-feira, 17 de maio de 2021, os visitantes totalmente vacinados contra COVID-19 não serão mais obrigados a usar coberturas faciais ao ar livre.

No entanto, todos os convidadostotalmente vacinados ou nãodeverão usar coberturas faciais enquanto estiverem em locais fechados em atrações, filas, restaurantes e transporte de ônibus para o Apollo / Saturn V Center.

Medidas de distanciamento social ainda estarão em vigor em todas as áreas internas e externas.

Outras medidas de prevenção do coronavírus ainda estarão em vigor, incluindo capacidade de atendimento limitada, compras antecipadas incentivadas e um aumento na frequência de higienização e desinfecção. Detalhes adicionais sobre as medidas de segurança do COVID-19 no Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy podem ser encontrados online aqui.

O KSC está aberto atualmente das 10h00 às 16h00. nos dias de semana e das 10h às 17h nos fins de semana. Para obter mais informações, visite KennedySpaceCenter.com.

Fonte: Attractions Magazine

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Kennedy Space Center altera a política de utilização de máscaras para os visitantes.