Viajando com Ronaldo

UNIVERSAL ORLANDO RESORT ANUNCIA “DREAMWORKS DESTINATION” – UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM PERSONAGENS DA DREAMWORKS NO PARQUE UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA

ORLANDO, Flórida (18 de maio de 2021) – Nos próximos meses, o Universal Orlando Resort vai estrear uma experiência totalmente nova e interativa com personagens – DreamWorks Destination – onde os visitantes poderão conhecer, cumprimentar e dançar junto com seus personagens favoritos da DreamWorks, em um local completamente temático que traz a diversão cheia de energia dos filmes mais famosos da franquia.

Localizado na área KidZone do Universal Studios Florida, a DreamWorks Destination será uma experiência de personagem inédita, onde os visitantes podem interagir com vários personagens amados das franquias de filmes de sucesso da DreamWorks Animation, como Trolls, Madagascar, Kung Fu Panda e muito mais – todos em um local festivo.

Músicas conhecidas de vários filmes da DreamWorks serão tocadas conforme os visitantes entram em uma atmosfera de festa colorida e brilhante – o cenário estará colocado em um céu noturno, inspirado pela icônica sequência de abertura dos filmes deste estúdio de animação. Conforme as luzes brilhantes iluminam a cena, os visitantes irão se conectar com seus personagens favoritos da DreamWorks, tirar algumas fotos divertidas e até mesmo se juntar a eles para uma festa épica de dança que fará com que todos os membros da família se remexam muito.

DreamWorks Destination será inaugurado nos próximos meses e a data exata de abertura será divulgada em breve.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – DreamWorks Destination é a nova experiência com personagens do Universal Studios Florida.