Legoland Florida eliminará verificações de temperatura e reduzirá o distanciamento físico

Assim como comportaram-se os demais parques temáticos, também o Legoland Florida Resort anunciou atualizações nas suas medidas de saúde e segurança atinentes a às verificações de temperatura e distanciamento físico.

Desta forma, a partir de 14 de maio de 2021, o Legoland Florida reduzirá os intervalos de distanciamento social de 2 metros para apenas 1 metro e eliminará as verificações de temperatura tanto para os visitantes quanto para os funcionários.

A notícia foi trazida em um comunicado oficial:

“Desde a reabertura em junho passado, o Legoland Florida Resort recebe famílias em segurança em nossos parques e resorts com saúde e segurança aprimoradas medidas. A evolução desses procedimentos foi feita levando em consideração os parceiros de saúde locais e oficiais, bem como as diretrizes do CDC para garantir que as famílias possam continuar a ter confiança para brincar com segurança em nosso Resort. A partir de 14 de maio, o distanciamento social ao redor do Resort será marcado com intervalos espaçados de um metro ou mais e a triagem de temperatura na entrada não será mais necessária para visitantes e funcionários.”

Declaração oficial do Legoland Florida Resort

Este anúncio se alinha aos comunicados do Walt Disney World, o Universal Orlando e o SeaWorld Orlando relacionados às mudanças em seus protocolos de saúde e segurança.

Para mais informações sobre as mudanças operacionais e melhorias nos protocolos de saúde e segurança do Legoland Florida Resort visite: Legoland.com/Florida/Ways-We-Are-Making-It-Safe-To-Visit.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/legoland-florida-resort-eliminates-temperature-checks-reduces-physical-distance/“> | Acesso em: 2021-05-11 14:13:39.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Legoland Florida eliminará verificações de temperatura e reduzirá o distanciamento físico.