Viajando com Ronaldo

Desde o início da pandemia de coronavírus (COVID-19) milhares de membros do elenco foram demitidos no Walt Disney World Resort, mas novamente o complexo está contratando funcionários para vagas de emprego nos seus parques temáticos.

Por certo isso é devido ao contínuo aumento do turismo na Flórida que reflete na melhoria na força de trabalho, sendo que os novos contratados irão receber – no mínimo – US$ 14 por hora, o que representa a mais alta remuneração base para funcionários de parques temáticos na Flórida.

Por meses, muitos membros do elenco esperaram ansiosamente que a Disney os chamasse de volta da licença. E em virtude de um contrato sindical a terá que contratar tais funcionários ainda que não para exercer os seus cargos originais. Todavia, nem todos aceitaram retornar para uma posição diferente e optaram pela dispensa definitiva.

Atualmente a Disney está recrutando novos membros do elenco para meio período para atuar em atrações, limpeza, mercadorias, alimentos de serviço rápido e salva-vidas. Também existem também cargos de tempo integral disponíveis para manutenção.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/walt-disney-world-begins-mass-hiring-again-for-its-florida-theme-parks/“> | Acesso em: 2021-04-25 13:23:27.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Walt Disney World volta a oferecer vagas de empregos para os seus parques temáticos.