Viajando com Ronaldo

Leave A Legacy está retornando após ter sido removido da entrada principal do parque EPCOT em virtude da sua transformação histórica. O programa está agora instalado em painéis do lado externo do parque.

De 1999 a junho de 2007, o programa Leave a Legacy ofereceu aos visitantes a oportunidade de tirar fotos e gravá-las em placas de aço, que foram montadas em painéis, criando uma bela representação de uma comunidade global.

Atualmente, Leave a Legacy continua a celebrar o espírito de otimismo e os visitantes do parque EPCOT podem utilizar o seu smartphone para escanear o código QR – existente nos painéis – para utilizar o novo recurso de pesquisa.

Basta seguir as instruções nas placas impressas localizadas em cada extremidade dos painéis. Além disso os visitantes também podem visitar o Guest Relations para obter informações.

Os novos painéis recém-projetados são os primeiros de muitos que serão instalados apresentando tons vibrantes da nova paleta de cores do parque.

Junto com o novo visual de Leave A Legacy, a bela fonte e os pilares reluzentes ilustram ainda mais a transformação do parque e a magia da possibilidade.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/02/the-legacy-goes-on/“> | Acesso em: 2021-02-09 11:57:30.

O post Leave A Legacy está retornando ao parque EPCOT apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Leave A Legacy está retornando ao parque EPCOT.