Viajando com Ronaldo

No dia seguinte ao seu desempenho espetacular que ajudou a equipe do Tampa Bay Buccaneers a ganhar o Super Bowl, o astro Rob Gronkowski passou uma tarde mágica comemorando a vitória do seu time no Walt Disney World Resort.

Rob Gronkowski e seu companheiro de equipe Tom Brady após a vitória contra o Kansas City Chiefs gravaram o tradicional comercial dizendo “I’m going to DisneyWorld!” e Rob seguiu para o complexo Walt Disney World Resort, já os planos para Brady – eleito o jogador mais valioso dos jogos – estão em andamento.

Rob visitou o Walt Disney World Resort na segunda-feira, enquanto apreciava as vistas, sons e emoções do lugar mais mágico da Terra e apreciar atrações populares como Star Wars: Rise of the Resistance no Disney’s Hollywood Studios, Big Thunder Mountain Railroad no Magic Kingdom Park e ainda teve alguns momentos para apreciar os bastidores do Cinderella Castle com Mickey Mouse e Minnie Mouse.

Foi uma conclusão adequada para a temporada mágica de Gronkowski, quando ele e Brady adicionaram mais um capítulo à sua história, juntamente com um desempenho incrível no Super Bowl LV.

Os dois se conectaram em um par de touchdowns no primeiro tempo, levando os Buccaneers a uma vantagem inicial que eles nunca perderiam. E com a visita de Gronkowski concluída, a Disney segue programando a próxima viagem de Brady ao Walt Disney World, quarterback que já apareceu no dizendo “I’m Going to Disney World!” no tradicional comercial mais vezes do que qualquer jogador na história!


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/02/he-went-to-disney-world-rob-gronkowski-celebrates-championship-victory-at-the-most-magical-place-on-earth/“> | Acesso em: 2021-02-08 20:38:47.

O post Rob Gronkowski comemora a vitória do campeonato no Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Rob Gronkowski comemora a vitória do campeonato no Walt Disney World Resort.