Disney revela nome do filhote de rinoceronte branco nascido no Disney’s Animal Kingdom

No mês de outubro de 2020 a equipe do Disney’s Animal Kingdom informou o nascimento de um filhote de rinoceronte branco (link) e agora revelou o seu nome.

Muitos devem ter seguido a história da gravidez da sua mãe Kendi no Disney+ na série original Magic of Disney’s Animal Kingdom, produzida pela National Geographic e após tantas perguntas a respeito do seu nome a Disney resolveu divulgar um vídeo no qual ao final o seu nome é revelado.

Ranger é o nome do “pequeno” filhote de rinoceronte branco que foi escolhido pela equipe de tratadores com a finalidade de homenagear os guardas-florestais que protegem os rinocerontes em todo o mundo.

Os rinocerontes estão em seguindo lugar dentre os animais selvagens mais ameaçados de extinção em virtude da caça ilegal. O nome Ranger é apenas outra maneira de juntar-se ao Disney Conservation Fund nos esforços para apoiar a conservação dos rinocerontes.

Já foram oferecidas mais de 75 bolsas e prêmios para projetos de proteção de rinoceronte e recentemente Mutinda Ndivo recebeu um prêmio Big Life Foundation, Disney Conservation Hero, por seu trabalho de proteger rinocerontes e outros animais selvagens em mais de 1,6 milhão de acres de natureza selvagem na África Oriental.

Ranger está se mostrando um bebê rinoceronte corajoso e curioso. Fique ligado por em breve deve fazer a sua grande estreia na savana da atração Kilimanjaro Safaris.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/01/baby-boy-rhino-finally-reveals-his-name/“> | Acesso em: 2021-01-12 13:08:32.

O post Disney revela nome do filhote de rinoceronte branco nascido no Disney’s Animal Kingdom apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney revela nome do filhote de rinoceronte branco nascido no Disney’s Animal Kingdom.