Viajando com Ronaldo

Os membros do elenco irão retornar em breve para preparar o Disney’s Blizzard Beach para sua reabertura programada para o dia 7 de março de 2021.

Inaugurado em 1º de abril de 1995, esta primavera norte-americana dará início à 25ª temporada do Disney’s Blizzard Beach. Em homenagem a esta notícia emocionante eis sete curiosidades:

  1. Disney’s Blizzard Beach tem uma história especial
    Uma estação de esqui na Flórida? Você ouviu direito! Conforme a história continua, uma lendária tempestade de neve na Flórida levou os locais a construirem um resort de esqui. Quando o clima da Flórida voltou às temperaturas normais e a neve começou a derreter e nasceu então o Blizzard Beach.
  1. Blizzard Beach é o lar de um dos toboáguas mais rápidos do mundo
    A melhor experiência em um parque aquático, Summit Plummet é um toboágua de 36 metros de altura com uma queda quase vertical. Os visitantes aceleram até 65 mph no slide, tornando-se uma das atrações mais rápidas do Walt Disney World.
  1. Não faltam guloseimas saborosas
    De churros aos sorvetes do Mickey os visitantes podem descobrir muitas delícias no Disney’s Blizzard Beach. Há uma abundância de opções nos cardápios, incluindo nachos carregados de Frostbite Freddy’s Frozen Freshments.
  1. O primeiro teleférico da Flórida foi construído no Blizzard Beach
    Quer saber um segredo da Disney? Esta cadeira colorida, construída para transportar os visitantes até o topo do Monte Gushmore, foi a primeira desse tipo no estado da Flórida. O teleférico oferece uma vista panorâmica do Disney’s Blizzard Beach e fácil acesso a Summit Plummet, Slush Gusher e Teamboat Springs.
  1. Há um bar de praia com serviço completo que serve coquetéis inspirados no Blizzard Beach
    Piña CoLAVA? Que tal uma Blue Blizzard Margarita? O Polar Pub serve como bar de praia de serviço completo do Blizzard Beach e oferece coquetéis especiais inspirados nas histórias do parque.
  1. Cross Country Creek é um dos maiores rios de correnteza dos EUA.
    A 3.000 pés, Cross Country Creek está entre os rios mais longos do país. Demora entre 20 e 30 minutos para completar uma viagem ao redor da hidrovia – dependendo, é claro, de quão preguiçosos os visitantes se portarem.
  1. Teamboat Springs é um dos passeios de jangada familiares mais longos do mundo
    Um dos passeios de jangada em corredeiras mais longo do mundo é ninguém menos que Teamboat Springs em Blizzard Beach. Ao longo das corredeiras sinuosas de Teamboat Springs, os visitantes encontram resquícios da lendária tempestade de neve na forma de raquetes de neve, pás de neve, gelo derretido e um móvel para neve.

O post Disney’s Blizzard Beach irá reabrir em março de 2021 apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney’s Blizzard Beach irá reabrir em março de 2021.