Alteração na fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance a partir de 20 de dezembro

Convocando todos os membros da Resistência!

A Disney está fazendo um pequeno ajuste no processo da fila virtual para uma das experiências mais populares do complexo Walt Disney World Resort, ou seja, a atração Star Wars: Rise of the Resistance; e, a partir de domingo, 20 de dezembro, os horários de distribuição para inscrição na fila virtual serão 7h e 13h.

Os visitantes devem ter um ingresso ou passe válido, uma reserva do Disney Park Pass para o Disney’s Hollywood Studios e estar dentro do parque. O acesso a um grupo de embarque está sujeito à disponibilidade e não é garantido.

Como um lembrete, apenas os hóspedes com reserva do Disney Park Pass para o Disney’s Hollywood Studios poderão experimentar Star Wars: Rise of the Resistance.

Quando o horário Park Hopper estiver disponível em 1º de janeiro de 2021, os visitantes de outro parque temático não poderão solicitar o ingresso na fila virtual.

A Disney incentiva os visitantes a explorarem outras áreas do parque, incluindo Star Wars: Galaxy’s Edge, onde podem experimentar Millennium Falcon: Smugglers Run, entre outras ofertas.

O post Alteração na fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance a partir de 20 de dezembro apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Alteração na fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance a partir de 20 de dezembro.