Atualização no sistema de ingressos do Walt Disney World Resort

Segundo divulgado ontem pela Disney os visitantes que adquirirem ingressos para os parques temáticos do Walt Disney World Resort com base em datas e para vários dias podem selecionar os dias de admissão em um intervalo de tempo específico (também conhecido como “janela de validade”) e agora – em virtude de uma atualização no sistema – é permitido que os visitantes possam adquirir ingressos para vários dias para os parques temáticos, mesmo em circunstâncias em que as reservas do Disney Park Pass possam não estar mais disponíveis para alguns dias durante a janela de validade do visitante.

Assim sendo, é possível fazer reservas nos parques temáticos nos dias dentro da janela de validade do bilhete (com base na disponibilidade do parque temático), embora não seja capaz de fazer uma reserva ou visitar um parque no dia em que as reservas estão indisponíveis.

Por exemplo:

Um visitante adquiri um ingresso básico de 3 dias para os parques temáticos do Walt Disney World (dessa forma, o último dia da janela de validade é de 4 dias após a data de início selecionada). Ele seleciona como data de início de 1º de março, vamos supor que não haja reservas do Disney Park Pass disponíveis para 3 de março, mas as reservas do Disney Park Pass estão disponíveis para todos os outros dias durante a janela de validade. Neste exemplo, o visitante não poderá visitar os parques temáticos em 3 de março, mas poderá usar seu ingresso de 3 dias para obter um Disney Park Pass em três dos outros quatro dias dentro da janela de validade:

  • 1 de Março
  • 2 de março
  • 4 de março
  • 5 de março

Todavia, se ingressos para vários dias do Walt Disney World com base em datas permaneçam indisponíveis para pedido em situações em que haja muitos dias dentro do período de validade do ingresso em que as reservas do Disney Park Pass não estejam disponíveis e, o visitante (a partir do momento da aquisição) não poderá fazer reservas para a quantidade total de dias disponíveis em seu ingresso.

Lembre-se: para entrar em um parque temático, todos os visitantes maiores de 3 anos devem ter uma reserva de parque, além da admissão válida para o mesmo parque na mesma data.

O post Atualização no sistema de ingressos do Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Atualização no sistema de ingressos do Walt Disney World Resort.