Viajando com Ronaldo

Na atração Millennium Falcon: Smugglers Run localizada na área temática Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland (Califórnia) e Disney’s Hollywood Studios (Flórida) os visitantes andam por corredores curvos icônicos e então se prendem à cabine para assumir o controle da nave.

Millennium Falcon: Smugglers Run é uma atração incrível e envolvente que oferece uma experiência de Star Wars (“Guerra nas Estrelas”) como nunca antes e no vídeo abaixo da série Ride & Learn é possível fazer uma viagem virtual e descobrir alguns fatos divertidos sobre a atração ao longo do caminho.

Eis alguns fatos divertidos sobre Millennium Falcon: Smugglers Run:

  • A Millennium Falcon, ancorado no espaço porto Black Spire Outpost dentro de Star Wars: Galaxys Edge, mede mais de 30 metros de comprimento.
  • Hondo Ohnaka, que o conduz em sua jornada, é um vilão favorito dos fãs da série de animação Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels. Millennium Falcon: Smugglers Run marca a primeira vez que ele foi visto em qualquer outra forma além de um personagem animado na tela.
  • Você entra no Falcon através de uma escotilha de acesso a bombordo. Conforme você explora o porão principal da nave, você pode localizar todos os tipos de itens icônicos de Star Wars, incluindo o capacete e o controle remoto que Luke Skywalker usou em seu primeiro treinamento de sabre de luz! Fique de olho em alguns ninhos de Porg também
  • Industrial Light & Magic (a divisão de efeitos visuais da Lucasfilm) colaborou com Walt Disney Imagineering para criar a plataforma de jogos e mídia interativa para a atração.
  • Se a Falcon sofrer danos, como colidir com obstáculos ou receber fogo inimigo, e não for devidamente reparado, o manuseio do navio será afetado e seus corredores apresentarão danos após o pouso.
  • A Disney Imagineers trabalhou com a Lucasfilm para garantir a autenticidade em todos os detalhes do Millennium Falcon, até as mangueiras, canos, interruptores e até mesmo os adesivos no casco externo. A Imagineers visitou as produções cinematográficas de Star Wars no Reino Unido para estudar os cenários do Falcon e se debruçar sobre as fotos do navio da Lucasfilm.

Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/disneymagicmoments-strap-yourselves-in-for-a-ride-learn-aboard-millennium-falcon-smugglers-run-at-star-wars-galaxys-edge/“> | Acesso em: 2020-11-25 19:00:55.

O post Vídeo: Passeio a bordo da atração Millennium Falcon: Smugglers Run apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Vídeo: Passeio a bordo da atração Millennium Falcon: Smugglers Run.