Viajando com Ronaldo

Na manhã de ontem, Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, subiu ao palco virtual na IAAPA Expo: Virtual Education Conference, onde compartilhou uma visão dos bastidores em sua palestra, um momento de reflexão tratando do caminho que se inicia.

Mas em meio a incertezas, Josh compartilhou novos marcos e futuros projetos que a Disney está trabalhando e trouxe atualizações inovadoras chegando aos destinos da Disney em todo o mundo empurrando os limites da inovação e da narrativa como nunca antes.

No vídeo abaixo é possível dar uma olhada especial em alguns dos anúncios que Josh fez:

Mais detalhes foram divulgados sobre a próxima geração de experiências imersivas da Disney atualmente em desenvolvimento, incluindo atualizações no Avengers Campus, a transformação histórica do EPCOT e muito mais. O progresso continua a ser feito para a conclusão do Avengers Campus na Disneyland Resort e na Disneyland Paris uma nova área temática que convida os visitantes a unirem-se aos Vingadores e seus aliados em uma terra totalmente imersiva.

O prédio da WEB – Worldwide Engineering Brigade (Brigada de Engenharia Mundial) em breve abrigará uma nova atração, WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, onde os visitantes poderão embarcar em veículos e ajudar o Homem-Aranha a controlar um exército de Spider-Bots que assumiu o Campus dos Vingadores.

Os visitantes da Disneyland Paris poderão também em breve experimentar o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel – celebrando 80 anos de histórias da Marvel em um ambiente típico de Nova York. O resort contará com um estilo Art Déco contemporâneo e incluirá uma das maiores coleções de arte da Marvel.

No Walt Disney World Resort, o trabalho continua na transformação histórica de vários anos do EPCOT, incluindo HarmonioUS, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure. O espetáculo HarmonioUS será um dos maiores shows noturnos já criados e apresentará música e imagens da Disney reinventadas por diversos músicos e artistas de todo o mundo.

O trabalho também continua em Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – a montanha-russa de história familiar que apresenta um sistema de passeio inovador com veículos que giram 360 graus e podem até mesmo fazer um lançamento reverso!

O Omnicoaster é o primeiro sistema de passeio de montanha-russa programável, onde os visitantes podem girar ao longo da pista em qualquer direção enquanto viajam em alta velocidade. O nome Omnicoaster se baseia na tradição do sistema de passeio Omnimover, no qual os Walt Disney Imagineers (Imagineiros) são capazes de direcionar os visitantes em qualquer direção e focar sua atenção em uma cena ou elemento específico.

E com os planos em andamento para abrir a atração Remy’s Ratatouille Adventure em 2021. Baseado no filme de sucesso da Disney – Pixar, Ratatouille, esta atração familiar o convidará a encolher para a escala de um rato para uma aventura culinária com o Chef Remy.

Durante cada aventura, os visitantes correrão pelo chão da cozinha de Gusteau’s a bordo de veículos especiais sem trilhas em uma emocionante perseguição 3D.

Em uma galáxia muito, muito distante, o progresso continua em Star Wars: Galactic Starcruiser, onde os hóspedes viverão a bordo de uma nave estelar para uma experiência de 2 dias e 2 noites. Ao contrário de qualquer cruzeiro típico, você pode se tornar o herói de sua própria história de Star Wars em um novo tipo de experiência imersiva que apenas a Disney poderia criar.

Os hóspedes farão um cruzeiro pela galáxia com estilo a bordo do Halcyon, conhecido por seu serviço impecável e destinos exóticos. A bordo, você ficará em cabines bem equipadas, jantará a bordo, fará uma excursão planetária ao Black Spire Outpost em Batuu e muito mais.

No Shanghai Disney Resort, o progresso continua no Zootopia – onde os visitantes serão convidados a experimentarem a metrópole de Zootopia.

Baseado no filme de animação vencedor do Oscar do Walt Disney Animation Studios, este empolgante desenvolvimento será a oitava área temática do parque e a primeira inspirada em Zootopia em qualquer parque da Disney.

Essa nova área temática incluirá uma nova grande atração que irá combinar perfeitamente a narrativa da Disney e a tecnologia de ponta para dar vida a este filme favorito dos fãs e seus personagens.

Na foto aérea da área (acima) você pode observar o quão grande será o edifício que hospeda o show.

E na Tokyo Disneyland, novas atrações, restaurantes e lojas foram abertas recentemente – marcando a maior expansão dos parques de 37 anos da sua história. Além disso, parte da expansão será Fantasy Springs.

Este desenvolvimento emocionante terá como tema uma primavera mágica inspirada nos amados filmes de animação de Frozen, Tangled e Peter Pan. Ele incluirá quatro novas atrações, três restaurantes e um novo hotel com o tema Disney situado dentro de Tokyo DisneySea com vista para Fantasy Springs.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/updates-on-new-disney-parks-attractions-entertainment-offer-glimpse-of-exciting-future/“> | Acesso em: 2020-11-16 13:49:18.

O post Atualizações sobre as novas atrações dos parques da Disney apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Atualizações sobre as novas atrações dos parques da Disney.