SeaWorld’s Christmas Celebration retorna no dia 14 de novembro

O parque SeaWorld Orlando está preparado para celebrar a chegada da temporada de férias de fim de ano com o evento anual SeaWorld’s Christmas Celebration que conta com mais de três milhões de luzes e atividades em todo o parque, além das atrações do parque e interações com os animais, tudo isso seguindo as medidas de distanciamento social em vigor.

A equipe criativa do SeaWorld trabalhou com especialistas médicos para oferecer uma experiência modificada com as reservas necessárias e capacidade limitada. O evento deste ano apresenta entretenimento e experiências ao ar livre e medidas aprimoradas de saúde e segurança, incluindo aumento da limpeza e saneamento, verificações de temperatura, a utilização de máscaras faciais são necessárias, além do distanciamento físico.

“It’s a Wonderful Night: A New Story to Tell” – com mais de 30 de suas canções de Natal favoritas e novas surpresas, no Nautilus Theatre, com capacidade limitada e distanciamento físico.

Ice Skating at Bayside Stadium – a novidade deste ano é que você pode experimentar a patinação no gelo ao ar livre ao longo das águas da lagoa central do SeaWorld ao longo do dia. A capacidade será limitada para promover o distanciamento físico e todos os visitantes devem utilizar meias e luvas de comprimento total. Aluguel de patins, meias e luvas estão disponíveis por um custo adicional.

Hanukkah Celebration – pelo primeiro ano, o SeaWorld Orlando celebrará o festival das luzes de 10 a 18 de dezembro. Os visitantes podem se reunir para ver – com o devido distanciamento social – a iluminação.

Kwanzaa Festivities – o SeaWorld também vai celebrar o Kwanzaa, durante o período de 26 de dezembro a 1º de janeiro, os visitantes poderão celebrar a herança africana com a iluminação noturna.

Photos with Santa Claus – os visitantes podem ir ao Wild Arctic para uma alternativa segura para fotos de família com o Papai Noel. Em uma ampla sala todos terão a oportunidade de se sentar (distanciado fisicamente) no trenó do Papai Noel. Pacotes de fotos estarão disponíveis.

Happy Holidays from Sesame Street Land – os visitantes poderão se juntar aos seus amigos favoritos da Vila Sésamo para celebrar o Natal, Hanukkah e Kwanzaa cantando e dançando ao som das músicas natalinas.

Quanto aos programas de férias, eis mais informações:

Rudolph’s Movie Experience – Rudolph e seus amigos estrelam este filme que traz o espírito natalino, apresentado diariamente no Sea Port Theatre com capacidade limitada e distanciamento físico. A experiência tem aproximadamente 10 minutos de duração e começa a cada 30 minutos.

Sea of Trees – os visitantes pode passear por um paraíso de árvores de Natal ricamente decoradas na lagoa do SeaWorld, com muita música e linda iluminação.

Winter Wonderland on Ice – O Natal ganhará vida em um espetáculo de patinação no gelo com assentos fisicamente distantes.

Os eventos especiais deste ano incluem o retorno da Rudolph’s Christmas Town, apresentando livros de histórias em tamanho real do conto clássico e encontros de personagens como Rudolph e muito mais; e o Christmas Market, onde os visitantes podem desfrutar de um novo menu de férias, entretenimento e muito mais.

Para quem procura opções de jantares festivos durante a Christmas Celebration, as famílias podem desfrutar do Dinner with Santa em um ambiente fisicamente distante, com barreiras protetoras, mesas bem espaçadas, higiene e muito mais; ou o Sesame Street Christmas Breakfast, oferecendo as mesmas medidas de segurança com a presença de seus monstros peludos favoritos.

O evento será realizado durante o período de 14 de novembro a 31 de novembro de 2020 e não é necessário adquirir ingresso adicional para participar, bastando o ingresso regular do parque SeaWorld Orlando.

Para saber mais sobre a celebração de Natal do SeaWorld: clique aqui.


VIAJANDO PARA ORLANDO. SeaWorld’s Christmas Celebration retorna no dia 14 de novembro – Viajando para Orlando. Disponível em: <“https://www.viajandoparaorlando.com/seaworlds-christmas-celebration-retorna-no-dia-14-de-novembro/“>. Acesso em: 13 de Novembro de 2020.