Viajando com Ronaldo

Mira, estrela da série de sucesso do Disney JuniorMira, A Detetive Do Reino (em inglês, Mira, Royal Detective) – recentemente visitiou o Walt Disney World Resort, em um caso especial para rastrear seus amigos mangustos desaparecidos, Mikku e Chikku.

Sua aventura, que a levou por todos os quatro parques temáticos da Disney, estava sendo filmada para um vídeo especial do Disney Junior celebrando Diwali, o festival de luzes da Índia. A participação especial de Mira no Walt Disney World Resort foi por apenas um dia, mas você pode passar um tempo com outros amigos da Disney Junior todos os dias no Disney’s Hollywood Studios.

Os fãs do Disney Junior estão convidados a se divertirem no Disney Junior Play & Dance! no Animation Courtyard e cada apresentação de festa ao longo do dia apresenta um DJ tocando as músicas favoritas dos programas de TV da Disney Junior, além de apresentações especiais no palco de estrelas da Disney Junior, incluindo Roadster Racer Mickey.

E voltando após a temporada de férias, Disney Junior Stars Motorcade traz favoritos como Doc McStuffins, Fancy Nancy e Vampirina para os parques no Hollywood Boulevard.

Mira, é personagem da série animada de aventura e mistério para crianças em idade pré-escolar, inspirada nas culturas e costumes da Índia. Passada na terra fictícia de Jalpur, a série segue a corajosa e engenhosa Mira, uma plebéia que é nomeada para o papel de detetive real pela Rainha. Junto com seu amigo e talentoso inventor Príncipe Neel, a prima criativa Priya e os cômicos mangustos ajudantes Mikku e Chikku, Mira não vai parar por nada para resolver um caso. Cada episódio apresenta duas histórias cheias de música e dança de 11 minutos que mostram Mira utilizando o pensamento crítico e o raciocínio dedutivo para ajudar sua família, amigos e comunidade estendida.

Você pode assistir Mira, A Detetive Do Reino, todos os dias no Disney Junior e no app DisneyNOW.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/mira-from-disney-juniors-hit-series-mira-royal-detective-makes-special-appearance-at-walt-disney-world-resort/“> | Acesso em: 2020-11-02 15:28:12.

O post Mira, A Detetive do Reino, visitou o Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Mira, A Detetive do Reino, visitou o Walt Disney World Resort.