Viajando com Ronaldo

Durante o dia de experiências espaciais no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, a hora da refeição precisa de uma pausa especial. Localizado a apenas 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex tem opções para todos: comidas vegetarianas, sem glúten e saudáveis, além de sobremesas e snacks dignos de um astronauta de verdade. Depois de um passeio pelas atrações, há sempre uma novidade a ser experimentada nos restaurantes disponíveis.

No Orbit Café, por exemplo, é possível fazer uma refeição com um menu completo de saladas, hambúrgueres, sanduíches, pizzas, sobremesas e muito mais. Já o IMAX® Snax é uma opção para comer uma pipoca ou tomar um refrigerante enquanto aproveita um filme no IMAX Theatre. É no Space Dots®, que todos vão provar o sorvete do futuro! Localizado próximo ao Ônibus Espacial Atlantis, possui o sabor de Martian Rocks, exclusivamente desenvolvido e vendido no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

O Complexo se preocupa com a sustentabilidade do planeta e, por isso, os pratos e tigelas utilizados são feitos de celulose reciclada. Os talheres, canudos e tampas de pratos também não são de plástico, mas de base biológica e biodegradáveis.

Para preparar a comida dos hóspedes com segurança, todos os funcionários usam máscaras, passam por procedimentos de triagem de temperatura na chegada ao trabalho e estão atualizados com as informações mais recentes de saúde e segurança. Além disso, foram implementadas práticas de limpeza rigorosas nas superfícies tocadas com frequência nas estações de trabalho, como bancadas, maçanetas, etc.

O post NASA Kennedy Space Center Visitor Complex tem opções de refeições para aproveitar sem sair do complexo apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – NASA Kennedy Space Center Visitor Complex tem opções de refeições para aproveitar sem sair do complexo.