Viajando com Ronaldo

E conforme divulgado no Disney Parks Blog, o mês de outubro está repleto de surpresas de Halloween e a diversão continua com a primeira apresentação ao vivo do icônico Dapper Dans Barbershop Quartet, no papel dos populares mortos-vivos, The Cadaver Dans.

A performance terá início às 5 pm horário do leste (ou 18h no horário de Brasília) na data de hoje (21 de outubro de 2020) e por certo você ficará encantado com um show especial arrepiante (e emocionante) à capela, assim que os Cadaver Dans surgirem dos seus túmulos no Walt Disney World Resort.

Eles irão apresentar músicas assustadoras inspiradas no Halloween e você pode ver um vislumbre fantasmagórico no novo canal @DisneyParks no TikTok – link.

Então não se esqueça, entre no Disney Parks Blog – link – para prestigiar mais uma excelente apresentação dos Cadaver Dans com lindas canções deliciosas ao vivo!

#DisneyMagicMoments


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/disneymagicmoments-cadaver-dans-materialize-for-special-live-performance-of-happily-haunting-halloween-inspired-melodies/“> | Acesso em: 2020-10-21 11:15:00.

O post The Cadaver Dans irão se apresentar hoje ao vivo apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – The Cadaver Dans irão se apresentar hoje ao vivo.