Viajando com Ronaldo

O Universal Orlando Resort acaba de confirmar que os fãs do seu evento anual Halloween Horror Nights – que foi cancelado esse ano em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) – terão a oportunidade de experimentarem duas casas mal-assombradas (“labirintos”) que irão funcionar para testes nos próximos dias 19 e 20 de setembro.

Tal experiência está incluída no ingresso normal dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure e os visitantes poderão conhecer duas casas aterrorizantes: Revenge of the Tooth Fairy e Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives.

E conforme o enredo de Revenge of the Tooth Fairy, a inocente história da fada dos dentes esconde um ritual sombrio e tudo se passa em uma velha mansão que foi invadida por demônios que extraem dentes à força.

Já em Monsters: The Bride of Frankenstein Lives a sua noiva está saindo das sombras para trazê-lo de volta e fará experiências com vítimas inocentes.

A Virtual Line estará disponível para essas novas casas e os visitantes podem utilizar o aplicativo oficial do Universal Orlando para escolherem um horário de retorno para participar da experiência durante o horário normal do parque.

Assim como ocorre com as casas do evento Halloween Horror Nights, essas duas novas casas mal-assombradas são muito intensas para crianças pequenas e não são recomendadas para menores de 13 anos.

Para participar é necessário obedecer as medidas de saúde e segurança em vigor no Universal Orlando Resort:

  • É obrigatória a utilização de cobertura facial
  • Seguir as diretrizes de distanciamento social na fila e nas próprias casas mal-assombradas
  • Plexiglass será instalado em diversas áreas para manter a separação
  • O uso de desinfetante para as mãos será necessário antes de entrar em cada casa mal-assombrada e estará também disponível na saída
  • A capacidade será limitada com o gerenciamento do fluxo de convidados

Os membros da equipe serão os primeiros a terem a oportunidade de testar a nova experiência, pois haverá uma prévia especial na manhã de sexta-feira.

Os visitantes são incentivados a visitarem os parques Universal Studios Florida e o Islands of Adventure utilizando fantasias de Halloween mas apenas em tal fim de semana especial. Além disso, será realizada uma brincadeira de doces ou travessuras nas lojas participantes no parque Islands of Adventure para visitantes com idade igual ou inferior a 12 anos e adesivos de abóbora irão designar os locais.

Se o teste for bem-sucedido é possível que retorne!


ATTRACTIONS MAGAZINE. Two daytime Halloween Horror Nights houses coming to Universal Orlando – attractionsmagazine.com. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/two-daytime-halloween-horror-nights-houses-coming-universal-orlando/“> Acesso em: 15/09/2020 00:22.

O post Universal Orlando testará duas casas mal-assombradas nos dias 19 e 20 de setembro apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Universal Orlando testará duas casas mal-assombradas nos dias 19 e 20 de setembro.