Dois hotéis do Universal Orlando Resort irão fechar no dia 21 de agosto

Segundo noticiado pelo Orlando Sentinel dois dos principais hotéis do complexo Universal Orlando Resort, o Loews Sapphire Falls Resort e o Aventura Hotel, fecharão em 21 de agosto em virtude dos impactos da pandemia de coronavírus (COVID-19).

A mudança ocorre no momento em que Loews Hotels informou que “decidiu consolidar suas operações hoteleiras conforme administra as condições atuais”.

“Estaremos operando o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort, o Cabana Bay Beach Resort e o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites e suspenderemos temporariamente as operações no Loews Sapphire Falls Resort e no Universal’s Aventura Hotel a partir de 21 de agosto” declarou Loews Hotels na sexta-feira passada.

Os hóspedes com reservas para o Sapphire Falls ou Aventura serão acomodados em outros hotéis da rede.


ORLANDOSENTINEL.COM. 2 Universal Orlando hotels will shut down on Aug. 21 – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/business/os-bz-universal-hotels-suspended-20200815-mqpp6a5ytbamdaaukrz54dsywi-story.html#nws=true“>. Acesso em: 18 de Agosto de 2020.

O post Dois hotéis do Universal Orlando Resort irão fechar no dia 21 de agosto apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Dois hotéis do Universal Orlando Resort irão fechar no dia 21 de agosto.