Acompanhe a jornada de Miss Piggy e Caco no Tour de Turtles

Continua sendo uma emocionante temporada de nidificação de tartarugas marinhas no Disney’s Vero Beach Resort, uma das áreas mais importantes para a criação de tartarugas marinhas no país.

A equipe de conservação da Disney Wildlife registrou mais de 18.000 ninhos de tartarugas marinhas desde que foi iniciado o programa de conservação em 2003. Este ano, todas as três espécies estão tendo uma excelente temporada de nidificação.

Dois desses ninhos pertencem a Miss Piggy e Kermit (“Caco, o Sapo”), tartarugas estrelas que estão participando da maratona de migração do Tour de Turtles deste ano. Nomeadas em homenagem ao lançamento do “Muppets Now” na Disney+.

A Disney colaborou com a Sea Turtle Conservancy, criadora do programa Tour de Turtles, para lançar tartarugas com sistema de rastreamento por satélite nos últimos 13 anos. Enquanto tivemos alguns contendores de tartarugas incríveis ao longo dos anos e agora vamos observar as viagens de Miss Piggy e Kermit.

Miss Piggy, uma tartaruga marinha patrocinada pela Disney Cruise Line, está nadando para conscientizar sobre detritos plásticos nocivos nos oceanos do mundo e para incentivar os fãs a ajudar a limpar as vias navegáveis ​​e reduzir o desperdício de plástico. A redução do desperdício de plástico é uma causa muito importante para a Disney Cruise Line.

Em apoio aos esforços gerais da Walt Disney Company para reduzir a quantidade de plásticos de uso único em uso, a Disney Cruise Line eliminou canudos de plástico, talheres, agitadores, sacolas de compras e pacotes de condimentos a bordo e no Disney Castaway Cay, ilha particular da Disney no Bahamas.

O Kermit, a primeira tartaruga verde da Disney no Tour de Turtles, é patrocinado pela Disney Conservation e está nadando para aumentar a conscientização sobre a poluição artificial da luz nas praias de nidificação, para melhorar as condições das tartarugas-mãe-marinhas de ninhos bem-sucedidos e de seus filhotes para encontrar seu caminho para o oceano.

A corrida de migração entre Miss Piggy, Kermit e os outros 13 competidores de tartarugas começou em 1º de agosto e esses nadadores estão começando muito bem!

O Tour de Turtles não é realmente sobre ganhar, pois ao utilizar um transmissor de satélite em sua jornada, essas tartarugas compartilham informações importantes que ajudarão a proteger melhor seus habitats, identificando exatamente onde passam o tempo quando não estão visitando as praias de Floridas para pôr seus ovos. Eles também estão conscientizando sobre as diferentes ameaças que as tartarugas marinhas enfrentam na natureza e inspirando seus fãs a trabalharem juntos para proteger eles e seus habitats na Flórida e além.

O que você pode fazer para proteger as tartarugas marinhas?

  • Em homenagem a Miss Piggy, minimize o uso de plástico descartável e descarte adequadamente todo o lixo. Todas as vias navegáveis ​​levam ao oceano, e o plástico que flutua nos canais da cidade acaba no mar.
  • Para ajudar tartarugas como Kermit, apague as luzes à noite. Mesmo se você não mora perto da praia, muitas outras espécies, como pássaros e morcegos, dependem do céu escuro para navegar com segurança.
  • Apoiar uma organização de conservação com tempo ou contribuições. Graças às contribuições de nossos convidados, a Disney apoia o Conservatório de Tartarugas Marinhas há 20 anos, ajudando a garantir a proteção de tartarugas marinhas da Flórida à Costa Rica e Panamá.
  • Saiba mais sobre as tartarugas marinhas visitando DisneyAnimals.com.

Acompanhe em TourdeTurtles.org.

__

Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/08/track-the-journey-of-miss-piggy-and-kermit-in-tour-de-turtles/“> | Acesso em: 2020-08-04 10:07:34.

O post Acompanhe a jornada de Miss Piggy e Caco no Tour de Turtles apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Acompanhe a jornada de Miss Piggy e Caco no Tour de Turtles.