Verificação de temperatura nos restaurantes dos hotéis do Walt Disney World Resort

Além de medir a temperatura dos visitantes na entrada de Disney Springs e dos parques temáticos também será feita uma verificação de temperatura nos restaurantes de serviço de mesa nos hotéis do complexo Walt Disney World Resort.

E qualquer pessoa exibindo uma temperatura de 38ºC ou superior será direcionada para uma nova triagem e aqueles com temperatura 38ºC ou superior não poderão entrar e nem aqueles que estiverem em seu grupo.

Atualmente, não é necessário submeter-se a verificação de temperatura para entrar nos resorts do complexo Walt Disney World Resort mas os visitantes recebem muitos avisos de saúde e segurança.

Vale destacar que é necessária uma reserva confirmada para os visitantes que estão hospedados no complexo e altamente recomendável para os hóspedes.


WDW NEWS TODAY. PHOTOS: Temperature Screenings Not Yet in Place at Resort Table-Service Restaurants in Walt Disney World – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/07/temperature-screenings-not-currently-in-place-at-resort-table-service-restaurants-at-walt-disney-world/“>. Acesso em: 28 de Julho de 2020.

O post Verificação de temperatura nos restaurantes dos hotéis do Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Verificação de temperatura nos restaurantes dos hotéis do Walt Disney World Resort.