Viajando com Ronaldo

O amanhecer é um momento mágico no Walt Disney World Resort. E, ao longo dos anos, a Disney já capturou o nascer do sol inúmeras vezes nas propriedades do Disney Vacation Club.

Desde a luz da manhã surgindo da água no Disney’s Polynesian Resort até os primeiros brilhantes raios de luz que espreitam o Disney’s Riviera Resort.

Disneys Animal Kingdom Villas - Kidani Village

Para comemorar a mágica da Disney que volta aos resorts do Disney Vacation Club nada melhor do que observar essas lindas imagens que foram compartilhadas que mostram lindas cenas do nascer do sol.

#DisneyMagicMoments


DISNEY PARKS BLOG. #DisneyMagicMoments: Check Out These Sunrise Views from Disney Vacation Club Properties at Walt Disney World Resort – disneyparks.disney.go.com. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/07/disneymagicmoments-check-out-these-sunrise-views-from-disney-vacation-club-properties-at-walt-disney-world-resort/“> Acesso em: 21/07/2020 11:53.

O post Lindas vistas do nascer do sol no Disney Vacation Club apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Lindas vistas do nascer do sol no Disney Vacation Club.