Viajando com Ronaldo

Com a data da reabertura dos parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort se aproximando, já que o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom no dia 11 de julho seguidos pelo EPCOT e Disney’s Hollywood Studios no dia 15 de julho, mas detalhes estão sendo revelados a respeito da abordagem que inclui limites de atendimento e quantidade de visitantes com o objetivo de observar às orientações das autoridades sanitárias e governamentais sobre distanciamento físico.

Know Before You Go logo

A Disney está sempre utilizando a tecnologia para fornecer soluções criativas para todas as necessidades que vão surgindo e para transformar o Walt Disney World Resort no “Lugar Mais Mágico da Terra”.

E para gerenciar a participação durante esse período de reabertura, a Disney apresentou um novo sistema denominado Disney Park Pass. Durante esse período, todos os convidados com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para entrar nos parques utilizando essa nova ferramenta disponibilizada on-line no DisneyWorld.com.

Aqui estão alguns detalhes importantes para saber sobre esse novo sistema:

  • Você precisará de uma conta no My Disney Experience, pois é através dele que os seus planos para a sua visita ao Walt Disney World Resort são armazenados e gerenciados.
  • Você também precisará de um bilhete válido para o parque temático ou passe anual e isso está vinculado à sua conta no My Disney Experience.
  • Se você tem um Reserva de hotel, certifique-se de vinculá-lo também à sua conta My Disney Experience.

Depois de fazer o login na sua conta My Disney Experience e vincular o seu ingresso, você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se você tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da sua visita. Famílias e amigos podem vincular os seus ingressos e organizar as entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo.

Observe que as reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade. A disponibilidade pode mudar até a reserva ser finalizada. Nesse momento, os hóspedes poderão selecionar um parque por dia; visitar mais de um parque por dia está temporariamente indisponível após a reabertura dos parques temáticos devido a limitações de presença. Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções disponíveis para modificações e cancelamentos de ingressos e podem visitar DisneyWorld.com/Updates para obter mais informações. A Disney espera voltar a oferecer a possibilidade de visitar mais de um parque por dia em breve e continuará a oferecer tais complementos para compras de ingressos para 2021.

Para portadores de bilhetes existentes e portadores de passe anual: A partir desta semana, a Disney entrará em contato com os detentores de ingressos e os portadores do passe anual com mais informações sobre quando poderão verificar a disponibilidade para fazer suas reservas no parque. Abrirá também o sistema Disney Park Pass para esses convidados em fases, começando com aqueles com estadias de hotel selecionadas. No final deste verão americano a Disney retornará a vender ingressos para 2020 e permitir reserva de hotéis, com base na disponibilidade e continuará a oferecer aos convidados com bilhetes emitidos e aos portadores do passe anual a oportunidade de fazer reservas no parque para as datas de 2020.

Planejando uma nova viagem para o próximo ano: Até 28 de junho, todos os hóspedes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer suas reservas de parque para chegadas a partir de 2021, à medida que a reabertura em fases continuar. Os hóspedes poderão visualizar a disponibilidade de reservas do parque no DisneyWorld.com antes de comprar seus ingressos.

Em 2021, a Disney planeja apresentar uma nova oferta inovadora como parte do aplicativo My Disney Experience que trará recursos de uma MagicBand para os seus dispositivos inteligentes, com base no recurso de chave digital existente nos aplicativos. Com esta nova oferta no horizonte, a Disney irá retirar a distribuição gratuita da MagicBand aos hóspedes dos seus hotéis para novas reservas com chegadas a partir de 1º de janeiro de 2021.

Os hóspedes dos hotéis do complexo Walt Disney World Resort continuarão a ter a opção de comprar novas MagicBands com desconto e serão apresentadas mais cores e designs com os personagens favoritos da Disney no futuro. E aqueles que preferirem não comprar uma MagicBand com desconto poderão usar o aplicativo My Disney Experience ou um cartão Key to the World durante sua visita. Também continuarão sendo oferecidas MagicBands em locais de varejo e no shopDisney.com, e os visitantes poderão continuar utilizando os acessórios de vestuário em todo o complexo Walt Disney World Resort.


DISNEY PARKS BLOG. Introducing the Disney Park Pass System for Reserving Theme Park Visits to Walt Disney World Resort | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/06/introducing-the-disney-park-pass-system-for-reserving-theme-park-visits-to-walt-disney-world-resort/“>. Acesso em: 19 de Junho de 2020.

O post Disney Park Pass é o novo sistema de reservas para os parques do Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney Park Pass é o novo sistema de reservas para os parques do Walt Disney World Resort.