Viajando com Ronaldo

Com a magia voltando aos parques e resorts da Disney, um dos visionários criativos que desafiam a imaginação na Walt Disney Imagineering, Zach Riddley, está ocupado liderando as equipes que reinventam o futuro para os visitantes do Walt Disney World Resort – e agora, ele está compartilhando algumas de suas experiências com o mundo no seu Instagram @TheZachRiddley.

View this post on Instagram

Hi, world. As the #Imagineer helping to bring all the new and exciting developments @waltdisneyworld to life, I invite you on a journey to explore the ingenuity inspiring our work, the curiosity powering our innovations and the talented people turning dreams into reality. I am passionate about all things design, and I believe that inspiration can come from anywhere…let’s see where this discovery takes us next. #epcot #disneyshollywoodstudios #magickingdom #disneysanimalkingdom

A post shared by Zach Riddley (@thezachriddley) on

Zach (Walt Disney World Site Portifolio Executive) já compartilhou muitas informações no blog oficial da Disney e transforma sonhos em realidade sendo que atualmente lidera o trabalho de transformação histórica do EPCOT para dar vida à próxima geração de estórias envolventes.

Embora o seu foco criativo esteja voltado no Walt Disney World Resort, ele também ajudou a dar vida a outras experiências favoritas em cada um dos resorts da Disney em todo o mundo e liderou a equipe de planejamento mestre na Walt Disney Imagineering o que ajuda a definir a visão de longo prazo de como a empresa utiliza da terra, protege e administra os recursos naturais, preservando espaço para todas as ideias futuras que serão ainda sonhadas.

Desde que se juntou aos Imagineiros, Zach é apaixonado por design nos parques da Disney e pela noção de que é uma maneira de realizar uma visão do mundo e dar vida a ela em forma física. Segundo ele, o design cria uma sensação de conexão que tem significado para milhões de visitantes em todo o mundo – algo que os Imagineiros criam em todos os projetos.


DISNEY PARKS BLOG. Meet, Connect with Disney Imagineer Zach Riddley | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/06/meet-connect-with-disney-imagineer-zach-riddley/“>. Acesso em: 18 de Junho de 2020.

O post Conheça o Imagineiro Zach Riddley apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Conheça o Imagineiro Zach Riddley.