Walt Disney World e SeaWorld apresentarão seus planos de reabertura amanhã

O Walt Disney World e o SeaWorld farão apresentações de reabertura ao Orange County Economic Recovery Task Force (“Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange”) amanhã, dia 27 de maio de 2020.

Tais apresentações deverão incluir as datas planejadas de reabertura e a apresentação da Disney será realizada por Jim MacPhee, vice-presidente sênior de operações do Walt Disney World Resort, e abordará o plano de reabertura em fases proposta pela empresa.

A reunião começa às 10:00 e será exibida pela televisão local. Para a aprovação dos planos de reabertura é necessário o endosso do prefeito de Orange County antes que possam ser submetidos ao governador da Flórida, Ron DeSantis, para aprovação final.

Até o presente momento todos os parques e hotéis do complexo Walt Disney World Resort permanecem fechados, sendo que Disney Springs reabriu – em etapas – na quarta-feira passada, com a abertura de alguns restaurantes e lojas operados por terceiros agora capazes de cumprir os novos limites de capacidade aumentados; e, a partir de amanhã, 27 de maio, as lojas e restaurantes da Disney também serão reabertos de acordo com as novas diretrizes.


wdwnt.com. BREAKING: Walt Disney World Resort to Present Reopening Dates to Orange County Economic Recovery Task Force Tomorrow – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/05/breaking-walt-disney-world-resort-to-present-reopening-dates-to-orange-county-economic-recovery-task-force-tomorrow-2/“>. Acesso em: 26 de Maio de 2020.

O post Walt Disney World e SeaWorld apresentarão seus planos de reabertura amanhã apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Walt Disney World e SeaWorld apresentarão seus planos de reabertura amanhã.