Mais informações sobre o plano de reabertura em fases do Walt Disney World Resort

Conforme divulgado pela manhã a Disney já submeteu, através do seu representante Jim McPhee, vice-presidente sênior de operações da Walt Disney World, os seus planos de reabertura para a Orange County Economic Recovery Task Force (“Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange”).

Walt Disney World Submits Plan for Proposed Reopening to begin July 11

Na proposta apresentada à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange está descrita a abordagem que a Disney traçou para uma reabertura em fases dos parques temáticos do Walt Disney World Resort com previsão de começar em 11 de julho.

Com a aprovação o Walt Disney World Resort planeja a reabertura em fases do Magic Kingdom e do Disney’s Animal Animal para o público em geral em 11 de julho, seguido pelo EPCOT e Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho.

Ao se preparar para reabrir durante esse período incomum, a Disney terá que gerenciar os seus parques temáticos de uma maneira muito diferente. Quando começar a entrar em contato com membros do elenco e chamá-los de volta ao trabalho, eles se concentrarão em operar os parques de uma maneira responsável, que continua a dar aos visitantes oportunidades de criar recordações mágicas.

A reabertura em fases trará uma abordagem com limites de atendimento e densidade de visitantes controlada, alinhadas com as orientações sobre distanciamento físico. Isso significa que certas experiências que atraem grandes reuniões como desfiles e espetáculos noturnos, irão retornar posteriormente, não em um primeiro momento.

Além disso, algumas experiências, playgrounds e encontros com personagens, permanecerão temporariamente indisponíveis, mas os personagens ainda estarão em nos parques para entreter e encantar os visitantes.

A capacidade do parque temático será significativamente limitada à medida que os visitantes retornem à magia. A Disney irá gerenciar a participação por meio de um novo sistema que exigirá que todos os visitantes obtenham uma reserva com antecedência.

No momento, a Disney está interrompendo temporariamente a venda de novos ingressos e as reservas de hotéis para que possa concentrar-se nos visitantes com ingressos e reservas existentes (os membros do Disney Vacation Club ainda podem fazer novas reservas).

Os detentores de bilhetes já emitidos e os portadores do passe anual poderão fazer solicitações de reserva em fases antes da venda dos novos ingressos; a Disney entrará em contato com tais visitantes em breve para fornecer detalhes adicionais.

A empresa irá retornar a venda de ingressos e reservas de hotéis após esse período. As reservas para parques temáticos serão limitadas devido a restrições de presença e estarão sujeitas à disponibilidade. Mais detalhes sobre esse novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve.

Além disso, os resorts do Disney Vacation Club no Walt Disney World serão reabertos para membros e convidados e o Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground começará a reabrir em 22 de junho. Os resorts Disney Vacation Club em Vero Beach, Flórida, e Hilton Head, Carolina do Sul, também estarão abertos para membros e convidados a partir de 15 de junho.

Os planos para apoiar o distanciamento físico necessário, bem como as medidas de limpeza aprimoradas, juntamente com vários outros protocolos de segurança e limpeza, serão implementados como parte dessa reabertura em fases planejada.

Hoje, a loja World of Disney reabriu em nosso complexo de lojas e restaurantes denominado Disney Springs, no Walt Disney World. E nas próximas semanas, as lojas da Disney começarão uma reabertura gradual de operações em todo o mundo, começando com um número seleto de lojas nos Estados Unidos, além de lojas na Europa e no Japão.

A Disney planeja reabrir seus parques temáticos, hotéis e lojas de forma responsável. Nesse espírito, os destinos continuarão a seguir protocolos de segurança aprimorados, com base nas orientações aplicáveis ​​das autoridades de saúde e agências governamentais. Todos devem trabalhar juntos para promover a saúde e a segurança, os membros do elenco e os visitantes com 3 anos ou mais deverão usar coberturas faciais apropriadas em parques temáticos e áreas comuns de hotéis resort.

Todos os visitantes também serão submetidos a testes de temperatura antes de entrar em um parque temático; os membros do elenco também serão submetidos a verificações de temperatura. Recomenda-se transações sem dinheiro, e os procedimentos de limpeza e desinfecção serão aumentados em áreas de tráfego intenso.

Informações adicionais sobre medidas aprimoradas de saúde e segurança e mudanças operacionais para reabertura de locais serão compartilhadas em breve. Essas políticas estão sob revisão contínua e estão sujeitas a alterações à medida que são monitoradas as condições e a Disney recebe orientação das autoridades governamentais e de saúde.


DISNEY PARKS BLOG. Plans Unveiled for the Phased Reopening of Walt Disney World Resort Theme Parks, Resort Hotels and Disney Stores | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/05/plans-unveiled-for-the-phased-reopening-of-walt-disney-world-resort-theme-parks-resort-hotels-and-disney-stores/“>. Acesso em: 27 de Maio de 2020.

O post Mais informações sobre o plano de reabertura em fases do Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Mais informações sobre o plano de reabertura em fases do Walt Disney World Resort.