É possível que a Universal reabra CityWalk parcialmente no dia 11 de maio

Segundo foi divulgado pela Attractions Magazine o complexo Universal Orlando Resort possivelmente irá reabrir o Universal Citywalk parcialmente já na próxima semana, no dia 11 de maio.

Tal informação foi obtida graças aos membros da equipe que trabalham no CityWalk Starbucks de propriedade da Universal e que foram notificados que o local está planejando abrir na próxima semana.

Os garçons do Jimmy Buffett’s Margaritaville também foram informados de que todos os restaurantes de CityWalk planejam reabrir em 11 de maio.

E equipe Attractions Magazine tentou contato com a Universal mas a empresa não retornou.

Da mesma forma buscaram informações junto da Disney a respeito de Disney Springs mas também não obtiveram resposta.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Universal Orlando’s CityWalk planning to partially reopen on May 11. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/universal-orlando-citywalk-planning-partial-reopening/“>. Acesso em: 4 de Maio de 2020.

O post É possível que a Universal reabra CityWalk parcialmente no dia 11 de maio apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – É possível que a Universal reabra CityWalk parcialmente no dia 11 de maio.