Os parques do SeaWorld seguem fechados

Os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente devido aos impactos causados pela pandemia de coronavírus para a segurança dos visitantes e funcionários.

O SeaWorld está monitorando essa situação do COVID-19 (coronavírus) de perto e se coordenando de acordo as autoridades de saúde pública e espera ansiosamente que possa em breve voltar a receber todos os visitantes em seus parques.

Os ingressos de um dia que expiram durante o período em que os parques estão fechados serão estendidos até 31 de dezembro de 2020. Os ingressos comprados internacionalmente para um dia que expiram durante o período em que os parques estão fechados serão estendidos até a primeira semana de 2022.

Os visitantes que tiverem experiências no parque que são de data específica e que não possam ser utilizadas ​​durante o período de fechamento temporário poderão reagendar até 31 de dezembro de 2021.

As reservas para o Discovery Cove feitas antes de 30 de abril de 2020 podem ser remarcadas em qualquer data, sujeita à disponibilidade, antes de 31 de dezembro de 2021, na mesma tarifa que a reserva original. Nenhuma taxa de alteração será aplicada.

Os visitantes que valeram-se de agentes de viagem ou terceiros devem entrar em contato diretamente com tais revendedores para obterem assistência.

Durante esse período, os especialistas do SeaWorld em cuidados com os animais continuarão a cuidar da saúde e bem-estar de todos que estão sob os seus cuidados.

No momento, não há evidências de que a infecção por COVID-19 seja transmissível de humanos para animais. Segundo o CDC, nenhum animal nos Estados Unidos foi identificado com o vírus. Os veterinários e especialistas em cuidados com animais do SeaWorld têm um programa de monitoramento de saúde de classe mundial desenvolvido para detectar doenças o mais cedo possível e revisaram a lista de sintomas que os coronavírus causam em animais, bem como os planos de resposta. Quaisquer novas informações fornecidas pelo CDC, Associação de Zoológicos e Aquários, Associação Americana de Medicina Veterinária e escritórios locais de saúde pública são revisadas diariamente por nossos profissionais veterinários para determinar se

O post Os parques do SeaWorld seguem fechados apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Os parques do SeaWorld seguem fechados.