O novo show de fogos do Epcot irá estrear na primavera americana

Quando o espetáculo Illuminations: Reflections of Earth foi encerrado definitivamente no parque Epcot no dia 30 de setembro de 2019 foi imediatamente substituído por Epcot Forever.

O show Epcot Forever iniciou no dia 1º. de outubro de 2019 com muitos fogos de artifício, música, rica iluminação, lasers e pipas (“drones”) de efeitos especiais coreografados; tudo isso para conduzir os visitantes por uma jornada através do passado, presente e futuro do parque.

Todavia, referido show trata-se apenas de um substituto temporário pois desde a sua concepção já estava programado para ser substituído por um novo espetáculo denominado HarmonioUS.

HarmonioUS que pode ser considerado o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney irá celebrar como a música da Disney inspira as pessoas em todo o mundo, através de uma grande variedade de clássicos reinterpretadas que serão apresentados harmoniosamente; e, contará ainda com elementos flutuantes, painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia, lasers e muito mais.

E embora a data de abertura ainda não tenha sido divulgada, a D23 revelou que o novo show HarmonioUS estreará na primavera norte-americana de 2020, ou seja, em alguma data entre março e maio.


VIAJANDO PARA ORLANDO. O novo show de fogos do Epcot irá estrear na primavera americana – Viajando para Orlando. Disponível em: <“https://www.viajandoparaorlando.com/o-novo-show-de-fogos-do-epcot-ira-estrear-na-primavera-americana/“>. Acesso em: 6 de Janeiro de 2020.