Viajando com Ronaldo

Fonte: Viajando para Orlando

E a Disney já anunciou que a partir de 16 de outubro de 2018 – com o objetivo de criar a melhor experiência possível para os seus hóspedes – irá lançar um sistema para aquisição de ingressos para os parques temáticos do complexo Walt Disney World com preços baseados na data que escolherem visitá-los.

Através desse novo sistema será possível efetuar a aquisição dos ingressos de maneira online, bastando selecionar – através de um calendário interativo – o dia da sua visita para então obter o seu respectivo valor. Além disso, através do referido calendário também será possível filtrar rapidamente os dias de acordo com os valores..

Segundo a empresa com a introdução desse novo sistema será possível distribuir melhor a frequência dos parques ao longo do ano oferecendo assim uma experiência ainda melhor para os visitantes.

A Disney também irá alterar a “janela”, o período para utilização do seu ingresso, passando a vigorar com base número de dias do ingresso, vejamos:

Número de Dias Período para Utilização
1-Day Ticket Na data escolhida
2-Day Ticket 4 dias a partir da data de início
3-Day Ticket 5 dias a partir da data de início
4-Day Ticket 7 dias a partir da data de início
5-Day Ticket 8 dias a partir da data de início
6-Day Ticket 9 dias a partir da data de início
7-Day Ticket 10 dias a partir da data de início
8-Day Ticket 12 dias a partir da data de início
9-Day Ticket 13 dias a partir da data de início
10-Day Ticket 14 dias a partir da data de início

Permanece a opção Park Hopper para aqueles que pretendem “trocar” de parque “no mesmo dia”. E Park Hopper Plus para incluir também visitas aos parques aquáticos e outras atrações.

No mais a Disney informou que irá manter a política na qual o valor “por dia” é menor de acordo com o maior número de dias do ingresso; e, se você já comprou o seu ingresso, mesmo que para utilizá-lo em data posterior a 16 de outubro de 2018, não precisa se preocupar, poderá utilizá-lo normalmente.

E na hora de comprar os seus ingressos consulte a empresa Orlando Tickets Online.

Deixe um comentário