Viajando com Ronaldo

Fonte: Viajando para Orlando

Esta mágica transformação do Castelo de Hogwarts trará as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, continuando em noites selecionadas ao longo do ano!

Pela primeira vez na história do Universal Orlando Resort, os visitantes poderão celebrar o orgulho das suas casas de Hogwarts em uma nova experiência de tirar o fôlego: The Nighttime Lights at Hogwarts Castle.

Quando a noite cair no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal’s Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante, que irá celebrar as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.

Os visitantes irão assistir com fascínio aos elementos icônicos e espíritos de cada casa que ganharão vida no majestoso castelo – tudo programado com músicas incríveis baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.

Essa será a segunda experiência de projeção mapeada que o Complexo Universal Orlando realiza no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Durante as festas de fim de ano, a Universal lançou o “The Magic of Christmas no Castelo de Hogwarts”, que deu vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter. Ambas as experiências foram também realizadas no Universal Studios Hollywood.

Para compra de ingressos, clique aqui!

Deixe um comentário