Viajando com Ronaldo

Dando continuidade a nossa série de relatos, hoje vocês vão conhecer a Flávia Clemente, carioca, que participou do ICP 16/17 como attractions no EPCOT!

“We create happiness” é o seu lema de vida! Vem conhecer a experiência linda que ela viveu como Cast Member da Disney!

 

IMG-20170117-WA0017

Ser uma Cast Member foi um sonho realizado! Sempre fui apaixonada pela Disney e viver a mágica de dentro só faz com que tudo seja ainda mais incrível!
Trabalhei no ICP 16/17 (International College Program) como attractions no EPCOT, nos brinquedos Journey Into Imagination with Figment e Disney and Pixar Short Film Festival, e à noite trabalhava na área do fastpass do IllumiNations.
IMG_20161231_142830613_HDR
A melhor parte do trabalho, pra mim, era a interação que a gente tinha com os guests!
Receber um sorriso ao ouvir como foi o dia de um casal, ver uma menininha fazer reverência no seu vestido de princesa ou ganhar um “thank you” animado quando desejamos feliz aniversário pra quem está com o botton de Happy birthday são sensações incríveis, que nos mostram que vale a pena acordar cedo e passar o dia inteiro em pé!
Nos treinamentos da Disney, a gente aprende que nosso lema é “We create happiness” – nós criamos felicidade. E durante os dois meses que passei lá, descobri que nós não criamos felicidade só para os guests. Criamos felicidade para nós mesmos ao deixar alguém feliz, é uma sensação incrível!
IMG-20170201-WA0019
Além disso, ainda conheci pessoas maravilhosas que trabalhavam comigo e só fizeram a experiência ainda melhor!
Não tenho do que reclamar sobre ser uma Disney Cast Member!
Sempre fui tratada com o maior carinho pelos coordenadores, que nos ensinavam cada vez mais como tratar os guests do mesmo jeito! Aprendi muito sobre como lidar com pessoas e acredito que isso mudou muito meu jeito de ver o mundo, acho que todos deveriam enxergar os outros com o olhar de um Cast Member, e a vida seria muito melhor!
Sinto saudades todos os dias do meu trabalho, faria de tudo para voltar pra lá e tenho certeza de que foi a melhor experiência da minha vida! “

Deixe um comentário