Viajando com Ronaldo

O Live action “A Bela e a Fera” está nos cinemas e já é sucesso mundial!

Para você ter uma ideia, o filme quebrou recorde de bilheteria ao render US$ 170 milhões na estreia, fortalecendo o status da Disney como uma companhia dominante na indústria cinematográfica.

Elaboramos uma listinha, para quem é fã mesmo, com os lugares onde é possível estar perto desses personagens tão queridos em Walt Disney World:

ScreenShot001

Os fãs do filme não podem deixar de conhecer o Enchanted Tales with Belle, no Magic Kingdom, atração em que os visitantes são convidados a fazer parte da história ao serem transportados por um espelho mágico para dentro do castelo da Fera com o intuito de ajudar Lumiere e Madame Samovar a preparar uma surpresa muito especial para a Bela – os visitantes se transformam nos personagens e recontam a emocionante história de como a Bela conheceu a Fera.

ScreenShot002

Musical em que Bela, Gastão, Fera e outros personagens cantam e interpretam cenas do filme. A performance, que tem 25 minutos de duração,  é apresentada diariamente no Theater of the Stars.

20170211_142755

Até o dia 26 de março, uma amostra exclusiva do filme está em exibição neste teatro. Lá, os visitantes também podem ver o icônico vestido amarelo da Bela e a Rosa Encantada, ambos utilizados no novo filme.

a-bela-e-a-fera-mostram-romantismo-com-sotaque-frances-na-abertura-da-disney-festival-of-fantasy-parade-1398208826791_956x500

A Bela e a Fera vêm à frente do Disney Festival of Fantasy Parade, abrindo o desfile com muitas cores, danças e músicas. A parada acontece diariamente, às 15h.

  • Encontro com a Bela (em Epcot)

Characters-Around-Epcot-18

Os visitantes podem encontrar a Bela em dois lugares neste parque: para fotos e autógrafos no pavilhão da França, em Epcot e na refeição no restaurante Akershus Royal Banquet Hall, localizado no pavilhão da Noruega, onde os visitantes podem desfrutar de um banquete real com as Princesas Disney, entre elas a anfitriã Bela, no ambiente de um castelo medieval. Aberto para café-da-manhã, almoço e jantar, o restaurante é uma excelente oportunidade para tirar fotos e pegar autógrafos da Bela e de várias princesas.

  • Encontro com a Fera (em Magic Kingdom)

Be_Our_Guest-1200x800_c

A Fera pode ser encontrada no restaurante Be Our Guest, em Magic Kingdom, SOMENTE à noite. Faça a sua reserva para o jantar para poder interagir com ele!

ScreenShot003

Nesta taverna francesa onde Gastão guarda seus troféus de caça e outros artefatos, os visitantes podem sentar em uma poltrona aconchegante ao lado da lareira e saborear o LeFou’s Brew, um suco de maçã bem gelado, sem adição de açúcar, com pitadas de marshmallow derretido, coberto com espuma de maracujá e manga naturais.  A taverna fica na New Fantasyland, também no Magic Kingdom, e serve salgados e doces variados. O musculoso Gastão costuma ser visto em frente à Taverna tirando fotos com suas fãs.

Você também precisa saber:

  • As pequenas aspirantes à Bela recebem tratamentos especiais na Bibbidi Bobbiidi Boutique, tanto em Disney Springs quanto no Magic Kingdom. As fadas madrinhas em treinamento transformam as meninas com idade entre três e 12 anos em verdadeiras princesas, com direito a lindos vestidos, maquiagem, penteado e muito mais.
  • Já para as futuras noivas que pretendem se casar no Walt Disney World Resort, existem inúmeras maneiras de acrescentar elementos inspirados em “A Bela e a Fera” ao grande dia. Com o Disney’s Fairytale Weddings and Honeymoons, uma equipe transforma casamentos e luas-de-mel em verdadeiros contos de fadas: os casais podem customizar desde a decoração e o menu até um lindo vestido inspirado na Bela.
  • Na Amorette’s Patisserie, em Disney Springs, é indispensável experimentar o famoso bolo inspirado na Rosa Encantada e, na Main Street Confectionary, no Magic Kingdom, há um delicado cupcake de baunilha inspirado na Bela.
  • Até o dia 29 de maio, quando termina o International Flower and Garden Festival, belíssimas topiarias de personagens do filme estão expostas na área.

Se você está planejando viajar para Orlando, não deixe de fazer uma cotação conosco de ingressos para os parques, aluguel de carro e reserva de hotéis.

Estamos há mais de 30 anos no mercado oferecendo serviços de qualidade, sendo reconhecidos pelo trabalho sério que executamos!

1-voucher

Para aluguel de carros, clique AQUI Hospedagem, clique AQUI / Ingressos, clique AQUI!

 

Até o próximo post!

Um grande abraço, com esperança de nos vermos logo em Orlando,

Equipe OTO

 

Deixe um comentário