Viajando com Ronaldo

Muita gente que vem a Orlando é, além de apaixonado pelo Mickey, pelo Homem Aranha, e por montanhas russas, também por esportes em geral! O basquete é sem dúvidas o esporte mais procurado pelos turistas brasileiros que chegam na cidade, afinal, todos querem assistir a uma partida da NBA! Porém, outro esporte que vem crescendo demais na busca dos brasileiros, é o Hockey, esporte pouco explorado no Brasil.

Para muitos, a experiência de assistir a uma partida de Hockey, é algo nunca antes imaginada. Mas assim que descobrem sobre o Orlando Solar Bears, logo vemos olhinhos começarem a brilhar, e logo, todos se animam para conhecer mais de perto o esporte, um dos favoritos dos americanos em geral.

Hoje vamos mostrar a vocês o calendário de eventos do Orlando Solar Bears, com a programação completa de jogos (com seus oponentes) durante o primeiro bimestre do ano: de Janeiro até a metade do ano.

Calendário de jogos Orlando Solar Bears 2020

Os Jogos ainda serão anunciados.

Os jogos marcados com a cor roxa, representa todos os jogos que ocorrerão aqui na cidade de Orlando. Lembrando que os jogos da cidade acontecem sempre no Amway Center, o mesmo lugar onde ocorrem as partidas de basquete do Orlando Magic. Já os jogos marcados em amarelo, representam partidas que ocorrerão fora da cidade.

Abaixo, o mapa de assentos para partidas de Hockey, dentro do estádio!

Calendário de jogos Orlando Solar Bears 2017

Aqueles que desejem assistir a algum dos jogos do time, devem ficar ligados no calendário de jogos Orlando Solar Bears 2019. Certamente esta seria uma experiência enriquecedora para sua família, afinal, vocês se sentiriam como um real norte americano, vivendo algo tão forte na cultura deles.

Ah, preparamos um vídeo mostrando certinho como você pode chegar ao Amway Center! 😉

Caso tenha interesse em vir passear em Orlando, conte com a Orlando Tickets Online para comprar seus tickets de parques, alugar seu carro, reservar sua hospedagem e muito mais! Faça sua cotação, sem compromisso. Você verá que viajar pra orlando é mais simples do que você imagina.

Ah, para saber exatamente quanto se gasta em um dia de parque Disney, leia este post aqui! Ele irá te ajudar muito!

Um abraço,

Equipe OTO.

Deixe um comentário