Universal Studios Mardi Gras

O Mardi Gras é uma festa estilo carnaval. A inspiração da festa é sempre a mesma: o carnaval de Nova Orleans (aliás, se a festa por aqui é linda, imagina como ela é em Nova Orleans!). Aqui em Orlando, o principal responsável pela festa é o parque Universal Studios, que ano após ano, nunca se cansa de fazer bonito! São carros alegóricos, pessoas usando máscaras lindíssimas, para todos os lados. Universal Studios Mardi Gras 2017

A parte mais aguardada de todo o Universal Studios Mardi Gras (e todos os demais anos)?

A expectativa é sempre grande, e, basta virar o ano, o site oficial da universal Studios já começa a receber enxurradas de acessos, de pessoas de todo o mundo, ansiosas para descobrir quais serão os grandes nomes do ano! Isso porque a Universal Studios sempre faz uma seleção incrível de bandas e artistas para se apresentarem no seu palco principal, de forma totalmente gratuita para aqueles que já estiverem dentro do parque! Ou seja, para assistir a esses shows, basta você adquirir o ingresso de entrada normal do parque, sem custos adicionais (e você pode comprar seus ingressos neste link)

Os guests poderão participar de paradas, experimentar comidas típicas, e ainda assistir a algumas performances de bandas vindas diretamente da Bourbon Street. Elas se apresentarão na French Quarter Courtyard.

Vale lembrar que nos dias de shows o parque fica bem cheio, por isso, para um melhor aproveitamento da sua viagem, aconselhamos que compre o pacote de 3 dias de parque, pelo menos. Dessa forma você poderá fazer um dia Universal Studios, um dia Islands of Adventure, e no outro dia voltar à Universal Studios para focar mais na festa, uma vez que as filas para as atrações costumam ficar bastante longas.

Caso tenha interesse em vir passear em Orlando, conte com a Orlando Tickets Online para comprar seus tickets de parques, alugar seu carro, reservar sua hospedagem e muito mais! Faça sua cotação, sem compromisso. Você verá que viajar pra Orlando é mais simples do que você imagina.

Um abraço,

Equipe OTO