Viajando com Ronaldo

Você já esteve no ICON Park? Aquele complexo super legal, cheio de lojinhas, bares e restaurantes maravilhosos. Ele fica no coração da International Drive, de fácil acesso a todos, e com estacionamento grátis! Embora o ICON Park seja cheio de coisas legais pra se fazer, existem três atrações em especial, que traduzem bem tudo o que ele representa: Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life Aquarium.

Conheça o ICON Park

Orlando Eye

I-Drive 360

A roda gigante Orlando Eye (que recentemente foi rebatizada Orlando Eye) , muito comparada à London Eye, é linda e imponente, porém, não tão alta quanto sua irmã londrina. A Orlando Eye é a quinta maior roda gigante do mundo, medindo 122m de altura (a de Londres tem 135m), e lá de cima, pode se ter uma bela vista dos lagos de Orlando, da organização da cidade, e até mesmo dos parques temáticos. São ao todo 30 cápsulas com ar condicionado, e capacidade para 15 pessoas cada uma. O passeio completo dura cerca de 20 minutos.

I-Drive 360

Madame Tussauds (museu de cera)

I-Drive 360

Mais um de origem londrina, o primeiro Madame Tussauds, foi inaugurado em Londres, mas logo viu suas filiais espalhadas pelo planeta. A mais nova delas, veio parar aqui em Orlando, para a nossa alegria! Assim como o Orlando Eye, encontra-se dentro do ICON Park. Aliás, fica uma bem ao ladinho da outra. Trata-se de um enorme museu de cera, onde poderemos ver nossos maiores ídolos, em tamanho real, e uma riqueza de detalhes de fazer cair o queixo. Não é um Madame Tussauds tão grande quanto os encontrados em Londres, Las Vegas e NY, é bem mais compacto, que os demais. Isso é até bom, pois o torna mais objetivo, poupando um belo tempo de viagem…de fato, o programa não leva muitas horas do seu dia.

Obs: a estátua de Walt Disney é parada obrigatória! Juro que chega a ser emocionante!

I-Drive 360

Sea Life

I-Drive 360

E para fechar o trio das principais atrações do ICON Park, o Sea Life também merece sua atenção. Um aquário gigantesco, com mais de 5 mil espécies de animais marinhos, incluindo alguns impressionantes tubarões! Você ainda pode interagir com alguns animais, podendo até mesmo tocar em espécies como as estrelas do mar, os pepinos do mar, as anêmonas, dentre outras.

i-drive-360-3

Horário de funcionamento:

Sobre as três atrações acima, é importante afirmar que os horários variam bastante! De um modo geral, as atrações costumam estar em funcionamento nos seguintes horários:

  • De segunda à sexta – das 10 da manhã as 10 da noite
  • Sábados e Domingos – das 10 da manhã à meia noite

Ainda assim, isso não é uma regra, portanto, verifique os horários de funcionamento do dia específico em que você deseja visitar o complexo ICON Park.

Endereço:

8375 International DR
Orlando, Fl 32819

Quem quiser comprar tickets para Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life, clica aqui!

Caso tenha interesse em vir passear em Orlando, conte com a Orlando Tickets Online para comprar seus tickets de parques, alugar seu carro, reservar sua hospedagem e muito mais! Faça sua cotação, sem compromisso. Você verá que viajar pra orlando é mais simples do que você imagina.

Ah, para saber exatamente quanto se gasta em um dia de parque Disney, leia este post aqui! Ele irá te ajudar muito!

Um abraço,

Equipe OTO

Deixe um comentário