Viajando com Ronaldo

Quer vir para Orlando e não sabe por onde começar suas pesquisas? Já começou montar um roteiro de viagem?

Não existe nada mais triste do que voltar de uma viagem e sentir que deixou de conhecer algum lugar. Imagine se você, por esquecimento, não visitou alguma atração, que todos consideravam imperdível, ou se passou reto pela porta daquele show do qual tanto havia ouvido falar. Imagine só se essa viagem, em questão, tenha sido paga em dólares (a altas cotações), e teve como destino Walt Disney World, e seus arredores. Deixar atrações para trás, não está em cogitação! Mas em meio a tantas coisas divertidas pra fazer, tantos parques para conhecer, tantos pratos para experimentar, tantas cores, tanta música, tanto personagem, tanta criança correndo…devemos admitir que esquecer alguma coisa, não é nada improvável! Pelo contrário! Sem um planejamento adequado, esquecer é uma grande probabilidade!

Neste sentido, podemos afirmar que montar um roteiro de viagem é fundamental! Não importa a viagem que você venha a fazer, plane-se-se sempre! Mas se estiver vindo a Orlando, seja muito mais criterioso e detalhista nesse seu preparo! Tenha em mãos um roteiro dia a dia, parque a parque, e por que não, hora a hora! Parece exagero, mas não é! Aqui em Orlando você tem muita coisa a fazer em pouco tempo! Se não estiver com tudo esquematizado, você acabará perdendo grande parte da diversão.

 

Por que ter um roteiro de viagem?

Temos muitos argumentos para te provar que ter um roteiro de viagem em Orlando, é essencial. Por exemplo:

Horários

Perder a hora de shows porque pegou Fastpass+ para uma outra atração, no mesmo horário, é um dos erros mais comuns da maioria dos turistas. Saber exatamente que horas cada parque abre e fecha a cada dia (os horários variam muito), e conhecer os horários dos principais shows, é muito importante. Imagine que o Wishes, o show de fogos do Magic Kingdom, acontece sempre uma vez por dia. Se você não sabe o horário que o Wishes acontecerá no dia que você tem marcado Magic Kingdom, você poderá perder o show, e possivelmente, não terá outra oportunidade de assistir a ele nesta mesma viagem.

Imagine também que você tenha deixado a Universal Studios para fazer “na quinta-feira”, mas não sabe que neste dia, especificamente, a Universal Studios fechará às 17h. Não teria sido melhor ter se planejado, para ir a esse parque em um dia que ele fecha às 22h? Olha quanto tempo a mais de parque você teria! Tenha programado! E acompanhe as previsões de lotações dos parques, para cada dia! Isso te ajudará a evitar filas. Fique também atento aos eventos especiais! Imagina ter que sair do parque cedinho, porque acontecerá uma festa privada? Seu ingresso não será mais barato, você gastará o mesmo, e aproveitará muito menos!

roteiro de viagem

 

Características do seu grupo

Como é o seu grupo? Tem crianças pequenas? Tem idosos? Pessoas debilitadas, misturadas com adolescentes cheios de energia? Nosso conselho é: se quiser evitar desentendimentos entre seu grupo, tenha tudo traçado anteriormente! Algumas pessoas ficam cansadas demais nos parques, outras querem fazer tudo mais intensamente possível. Se preciso, divida seu grupo, uma vez ou outra. Um grupo fica no parque, enquanto o outro pega o carro e vai fazer algumas compras (clique aqui para alugar carro mais barato). Esse grupo volta para buscar os que ficaram no parque, bem assim que o parque fechar. Que tal? Converse com todos, mostre o roteiro e certifique-se de que todos estão satisfeitos!

Clima

Ter um roteiro definido também te ajudará a evitar perder grandes atrações com chuva! Existem alguns parques em que a chuva influencia diretamente na diversão, outros, possuem muitas atrações cobertas, então a chuva não interfere tanto. Fique atento às previsões climáticas, e troque as datas dos parques, de acordo com elas.

Organize seu tempo

Tenha separado seu dia de compras, seu dia de descanso, seu dia de acordar mais tarde, seu dia de tomar café da manhã com mais calma…acredite, com um bom roteiro, sua viagem será mais leve e livre de estresses!

Use e abuse dos “fura-filas”

Não, não saia por aí furando filas na cara de pau! Você correrá sérios riscos de ser posto para fora do parque, e receberá muitas carinhas feias! Mas sim, existe uma forma “honesta” de “furar filas”. Ela se chama Fastpass+ (gratuito apenas nos quatro parques da Disney) ou Express Pass (pago separadamente, na Universal Studios e Islands of Adventure, e seus valores variam de acordo com a lotação dos parques).

Uma vez que você compra seus tickets da Disney em nosso site, e paga o valor referente aos seus ingressos Disney, você pode nos pedir por e-mail (reservas@orlandoticketsonline.com.br) que lhe enviemos seus tickets eletrônicos. Assim, com os tickets eletrônicos em mãos, a Disney lhe permite agendar seus FastPasses+ com 60 dias de antecedência à sua visita ao parque (caso tenha reservas para se hospedar em um dos resorts Disney) ou com 30 dias de antecedência, caso não se hospede dentro do complexo.

 

Muita gente não sabe, mas o FastPass+, que já explicamos o que é neste post, te permite escapar das filas, não apenas nas principais atrações, mas também em shows como o Wishes (Magic Kingdom), Fantasmic (Disney’s Hollywood Studios) e Illuminations (Epcot),assim como em encontros com suas princesas e personagens favoritos!

Fiquei atento ao FastPass+! Baixe o aplicativo My Disney Experience em seu celular e use e abuse dessa ferramenta que a Disney te oferece!

 

Compre seus ingressos com antecedência

Por fim, não cometa o erro de comprar seus tickets em cima da hora! Como parte de seu planejamento, e roteiro de viagem, compre antecipadamente, e assim, evite filas e gastos extras. Pense que as filas, em determinadas datas do ano, podem ser longas demais, e você pode perder um tempo precioso a temperaturas extremas, ou sob fortes chuvas, simplesmente por não ter se antecipado. Aqui na Orlando Tickets Online, você ainda consegue preços mais baratos que na porta, e economiza muito! Clique aqui e confira!

 

Sugestões de roteiros de viagem: Orlando

Como somos muito legais, vamos facilitar a sua vida e te dar algumas sugestões de roteiros prontos!

Clique se deseja ver a sugestão de roteiro de viagem para:

3 dias em Orlando

5 dias em Orlando

7 dias em Orlando

9 dias em Orlando

12 dias em Orlando

15 dias em Orlando

 

Caso ainda não tenha alugado seu carro aqui na cidade, ou feito reserva do seu hotel (ou casa para temporada), ou talvez queira assistir a uma partida da NBA, conte com nossa equipe! Estamos há 30 anos trabalhando com o turista que vem a Orlando! Nossa tradição é reconhecida! 🙂

Clique nos links destacados, ou entre em contato por reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um abraço,

Equipe Orlando Tickets Online

 

 

 

 

Deixe um comentário