Viajando com Ronaldo

Montanhas russas! Esse post é para quem é radical, e tem o espírito aventureiro! Fizemos uma relação de todas as montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld!

Se você está planejando sua viagem a Orlando, e ama montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld têm grandes chances de se tornarem seus parques favoritos!

Vamos te provar:

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

Montanhas russas Bush Gardens

Scorpion

Cheia de giros e curvas para todo lado, a Scorpion é ideal para ir com crianças menores, uma vez que aceita baixinhos a partir de 1,07m de altura. Ela é inspirada na “picada” de um escorpião, e possui uma queda de 18m de altura, além de um looping vertical a 360º. Veloz (atinge até 80km/h) e deliciosa, mas caso não seja fã de muitos giros, você pode não curtir tanto.

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Kumba

A Kumba é uma das mais imperdíveis do Busch Gardens. Com 42m de altura, 1212m de extensão e velocidade máxima de 106km/h, a Kumba te faz despencar e mergulhar em 34m de loopings. Por três segundos, enquanto você gira em espirais de 360º, você sentira a gravidade zero, e perderá o fôlego!

Um dos maiores loopins verticais do mundo!

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

Montu

Uma das mais altas e longas montanhas russas invertidas do planeta Terra. A Montu tem sete loopings (e um deles é vertical, com 18m de altura), e nela, a força G chega a 3,85.

São 45m de altura, 1214m de extensão e velocidade máxima de 96km/h.

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Cheetah Hunt

Maravilhosa! Espetacular! A Cheetah Hunt simula uma corrida de uma cheetah (ou seja, um guepardo, o mamífero mais rápido do mundo) em busca de sua presa. A maior montanha russa, em comprimento, do Busch Gardens (ela é enorme), com 1220m! Essa montanha russa usa a força de ímãs para impulsionar os visitantes, que vão de zero a 100 km/h em, poucos segundos. Ela é emocionante, ágil e dinâmica. Mesmo sem loopings e grandes quedas, é considerada uma das atrações mais imperdíveis da Flórida!

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Sheikra

A tão temida – e desejada – Sheikra! De fato, a montanha russa é imponente e única em suas características. Ao começar a atração, você subira por 61m de altura, e mergulhará em uma queda de 90º, seguida por um looping com giro simultâneo. Logo, você sobreviverá a mais uma queda de 42m de altura, desembocando em um túnel subterrâneo, que passa em meio a água. Ufa! Tudo isso durante 917m de extensão, a uma velocidade de 112km/k.

Se você tem coragem, a Sheikra não pode nunca ficar fora dos seus planos!
Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

Cobra’s Curse

A mais nova montanha russa da Flórida, acaba de ser inaugurada. Uma atração cheia de giros e rodopios, é a única do seu tipo no mundo inteiro. Também já falamos sobre ela aqui, lembra? Você dará de cara com uma cobra de 24m de altura , em um passeio de pouco mais de 3 minutos de duração, que traz muitas curvas, muito balanço, muita velocidade e muita adrenalina! Suas “spin coasters” são bem diferentes das outras montanhas russas, o que é seu grande diferencial.

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Montanhas russas do SeaWorld

Kraken

Inaugurada em Junho de 2000, a Kraken foi a primeira montanha russa radical do SeaWorld Orlando. Inspirada no mitológico monstro marinho, Kraken, até hoje ela é a montanha russa favorita de muitos. A Kraken possui 45m de altura, 1273m de extensão e alcança até 105km/h! Ela possui três trajetos subterrâneos (um deles, inclusive, faz com que aqueles que estejam assistindo a atração, tenham um pouco de água espirrada neles), e já foi considerada a maior montanha russa, em extensão, da Flórida.

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Manta

Mais nova (e assustadora) que a Kraken, a Manta foi inaugurada em Maio de 2009, e traz uma proposta totalmente diferente. Na Manta, você tem a oportunidade de “voar” deitado, de barriga para baixo, sendo preso apenas por uma proteção em seu peito. A sensação é realmente inacreditável. A Manta possui 42m de altura, 1023m de extensão e atinge até 90km/h. Acreditem, a Manta é imperdível!

Montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld

 

Mako

Mais nova montanha russa da cidade, a Mako acaba de ser inaugurada por aqui. Lembra daquele post que fizemos há um tempo, com as três montanhas russas mais novas da Flórida? (clique aqui e leia/releia). Essa montanha russa eletrizante, possui 61m de altura, 1451m de extensão, e vai até – pasmem – 118km/h! A sensação da gravidade é zero, e a montanha russa que faz homenagem ao tubarão mais veloz do mundo, é hoje a montanha russa mais alta, mais veloz e mais longa de toda Orlando!

 

E então, o que achou das montanhas russas: Bush Gardens e SeaWorld?

Qual a sua favorita?

Caso deseje vir a Orlando, lembre-se da Orlando Tickets Online para comprar seus pacotes (você pode parcelá-los em até 10 vezes), para reservar seu carro, seu hotel e muito mais! Conte conosco!

Um abraço

Equipe Orlando Tickets Online

 

 

 

Deixe um comentário