Viajando com Ronaldo

Mais um dia normal, de trabalho aqui na Orlando Tickets Online. A empresa abre cedinho, sempre pelo grande Ronaldo, e logo as meninas começam a chegar para trabalhar. Não demora muito até que o telefone comece a tocar. E assim, até o fim do expediente, a equipe Orlando Tickets Online passa o dia atendendo a ligações do Brasil, respondendo e-mails cheios de sonhos, dúvidas e inseguranças.

Dentre as perguntas mais feitas a nós? “Vocês foram super bem indicados, mas eu posso mesmo confiar?“, ou “eu sei que vocês são corretos, meus amigos compraram e garantiram isso…mas qual a certeza que eu posso ter de que vou receber meus ingressos certinho?“. O que podemos entender de tudo isso? Mesmo com tantas indicações (porque a esmagadora maioria de nossos clientes vem a nós por influência de amigos ou parentes que já passaram por aqui), ainda assim, uma viagem internacional engloba muitos medos, incertezas e inseguranças. Tudo isso é normal, principalmente se estivermos falando da tão sonhada “primeira viagem para a Disney” de uma família, algo que envolve, além de muitos dólares, muitas expectativas.

 

Para deixá-los todos tranquilos, de uma vez por todas, preparamos este post, afim de te provar que sim, você pode e deve confiar na Orlando Tickets Online. Antes de mais nada, que nossos clientes e amigos tenham em mente que nossa empresa já tem 30 anos de experiência aqui nos EUA, e possui todas as licenças e certificações necessárias para atuar em nosso ramo, como fazemos questão de deixar com destaque em nosso site (na lateral direita). Caso queiram ir mais a fundo, este link leva direto ao órgão oficial aqui dos EUA, e lá, assim como neste outro link, você poderá perceber que a empresa está licenciada e limpa, com zero reclamações (em inglês, complaints). – Nosso registro de Seller of Travel Licence tem o número ST 36129

 

O que a Orlando Tickets Online tem de diferencial?captura-de-tela-2016-09-14-as-11-19-41

Orlando Tickets Online

Confiança e credibilidade

Acima de tudo em 30 anos, temos orgulho em afirmar que conseguimos construir um relacionamento sólido e real com nossos clientes, que de clientes, passaram a ser verdadeiros amigos, e nossos principais divulgadores! Não conseguiríamos chegar onde chegamos, se fossemos como tantos outros, que são tão focados em lucrar, que perdem o respeito pelos seus clientes. Conclusão, os clientes nunca mais voltam, saem falando mal, e com a internet levando informação a todo mundo, essas empresas perdem credibilidade e dificilmente duram 30 anos pra contar história.

Em nossa página do Facebook, sempre pedimos a nossos clientes avaliarem nosso serviço, e as respostas estão neste link, para que todos possam ver. Há quase dois anos, não tivemos nenhuma avaliação inferior a “5 estrelas”. Caso tenha também realizado suas compras conosco, e deseja compartilhar com todos sua experiência, seu depoimento será muito bem vindo! Basta clicar no link mencionado acima.

 

 

Equipe especializada

Toda a equipe Orlando Tickets Online, carinhosamente chamada de Equipe OTO, é extremamente preparada e capacitada para o atendimento ao cliente. Cliente aqui não sai sem informações, sorrisos e um atendimento diferenciado. Em nossa equipe, temos especialistas em parques Disney e Universal Studios (alguns já trabalharam diretamente nestas empresas e sabem tudo sobre elas), gente que trabalha há anos com a área de transporte e locação de veículos, pessoas no ramo da hotelaria, e meninas que sabem tudo sobre compras, cupons de descontos e promoções.

Acima de tudo, nossa equipe é sólida, e totalmente formada por pessoas que já vivem em Orlando hà muitos anos, conhecem tudo sobre a cidade, e sentem prazer em compartilhar seus conhecimentos com todos. Você pode ter certeza de que nunca sairá de nosso escritório com dúvida alguma! Pelo contrário! Sairá com muitos novos planos e idéias para sua viagem (fora os cupons de desconto das lojas, é claro).

img_4762

img_4764

 

Preços competitivos e boas cotações de dólar

Quem nos acompanha em nossas mídias sociais, constantemente nos vê divulgando “promoções relâmpago”, desenvolvidas com muito carinho para nossos clientes, de acordo com os cenários atuais. Acompanhamos os momentos do Brasil, as crises, os desejos e necessidades de nossos clientes. Vamos sempre tentando inovar e criando novas promoções, que surpreendam positivamente o consumidor, que ao olhar nossos anúncios, logo pensa “caramba, era exatamente o que eu estava precisando”. Somos sensíveis à situação econômica do país, e estamos sempre em busca dos melhores preços e das melhores cotações possíveis!

 

Facilidade de pagamento

Nossa empresa é bem flexível com relação a pagamentos. Temos algumas diferentes opções, tais como cartão de crédito, boleto bancário e dinheiro vivo em nosso escritório. Quem optar por comprar com antecedência, no boleto bancário, pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes, desde que a última seja anterior à sua viagem. Por isso a importância do planejamento e da compra antecipada, isso te dá mais flexibilidade e mais opções (e te permite agendar seus FastPasses+ com antecedência).

 

Somos acessíveis

Não existe nada pior do que querer falar com uma empresa e não conseguir contato com a mesma. Imagine só, você efetua um pagamento, em seguida passa uma semana tentando conversar com alguém da empresa e nada. Imagina o desespero, o medo de ter “entrado numa fria”!

Pensando em facilitar a comunicação com nossos clientes, nossa empresa se localiza nos EUA, mas conseguimos uma forma de permitir que qualquer um nos ligue, de qualquer lugar do Brasil, sem as taxas de uma ligação internacional, e sem a burocracia de ligar para outro país. Ligando para um de nossos telefones do Brasil, estrategicamente posicionados nas grandes cidades ( São Paulo -(11) 3957-1374 , Rio de Janeiro -(21) 3957-1217, Belo Horizonte -(31) 3957-1288, Curitiba -(41) 3907-1216 e Rio Grande do Sul -(51) 3937-8169), sua ligação é automaticamente transferida para nosso escritório aqui em Orlando, sem nenhum custo adicional. Tanto que muitos clientes nem ao menos percebem que estão falando com alguém diretamente na Terrinha da Magia.

Para quem prefere conversar fora do horário de funcionamento de nosso escritório ( 08h:30 am às 05h:00 pm (Segunda-Feira á Sexta-Feira), 08h:30 am às 01h:00 pm (Sábado), e 08h:30 am às 01h:00 pm (Domingo), pode nos ligar ou mandar Whatsapp a qualquer hora, através do número (407) 948-2040. Estamos sempre postos a atender.

 

Além da facilidade dos telefones, nossos clientes sabem que podem nos contactar por e-mail, através do reservas@orlandoticketsonline.com.br, porque nossa equipe está diariamente dedicada a responder todas as dúvidas e pedidos de cotações que são feitas ao longo do dia.

 

Estamos nas mídias sociais

Uma forma muito legal de nos conhecer mais de perto, é entrando em nossas mídias sociais, tais como Youtube, Facebook, blog e Instagram. Quem já entrou no nosso canal, sabe o quanto o Ronaldo, dono da empresa, é uma pessoa descontraída, amigável e sempre muito bem humorada! Em nosso Facebook, estamos diariamente postando novidades, curiosidades, vídeos legais, e é claro, muitas promoções exclusivas pra quem está nos acompanhando por ali! Já somos mais de 100 MIL amigos por lá!

orlando-tickets-online

A Orlando Tickets Online é uma empresa bem antenada, e está presente no meio dos grandes blogueiros e youtubers! Se vocês procurarem pela internet, verão grandes nomes como Igor Saringer, Fafella, Canal Perguntas, dentre MUITOS outros, falando constantemente sobre nossa empresa!

Orlando Tickets Online

 

Tecnologia

Nosso site está passando por uma total reformulação, a fim de facilitar a navegação de todos! Estamos preparando um site mais auto explicativo, com um sistema automático, onde o acesso às reservas de carros e hotéis, assim como aos pacotes de ingressos, é objetivo e dinâmico.

 

Políticas da empresa

A Orlando Tickets Online possui uma política totalmente favorável ao cliente, principalmente no referente ao cancelamento e ao reembolso de suas compras. Você pode ler mais a respeito dela em neste link, ou se tiver dúvidas, nos ligar a qualquer hora, ou enviar um e-mail (reservas@orlandoticketsonline.com.br).

 

Tradição

Para quem não conhece o Ronaldo Esteves, fundador da Orlando Tickets Online, vale uma breve apresentação:

Natural do Rio de Janeiro – RJ, Ronaldo foi pioneiro na área de turismo em Orlando – Flórida – sempre teve o seu atendimento voltado a bem atender o público brasileiro, iniciando o seu trabalho há 30 anos. Ronaldo teve a oportunidade de assistir e participar do crescimento e expansão do sonho – e da magia – dos parques temáticos que tanto atraem os visitantes de todo o mundo.

Com tudo isso dito, esperamos de coração que se sintam mais confortáveis, e percebam que estão lidando com uma empresa extremamente séria e competente. Estaremos sempre aqui dispostos a ajudá-los. Sabem por que somos denominados como Centro de Informações Turísticas para Brasileiros? Porque estamos aqui todos os dias, 365 dias no ano (uma vez que não fechamos nem Natal ou 01 de Janeiro), a qualquer hora que precisarem!

Faça sua cotação para carro neste link (sem nenhuma taxa de cancelamento, caso mude de idéia, e com o GPS como cortesia, caso venha buscá-lo em nosso escritório), reserve seu hotel, apartamento mobiliado ou casa para temporada, faça seu orçamento de pacote de ingressos neste link, ou garanta seus tickets para assistir a uma partida do Orlando Magic, pela NBA, clicando aqui.

Orlando Tickets Online agradece a todos pela confiança ao longo de todos esses anos e por estarem sempre nos recomendando.

selleroftravelwithnumber_logo banner_cliasecure90x72 guarantee authorized_ticket_seller_logo

 

Um abraço,

Equipe Orlando Tickets Online

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário