Olimpíadas Rio 2016

Como pensar no momento atual do nosso mundo e não mencionar os Jogos Olímpicos, que estão acontecendo no Rio de Janeiro, neste exato momento? Pelas ruas, bares, a até mesmo parques temáticos (acredite), não se fala em outra coisa! Seja o quadro de medalhas, o desempenho daquele atleta em determinada modalidade, o espetáculo que as meninas do Brasil têm dado por aí, a situação complicada em que se encontra a seleção brasileira masculina de futebol…definitivamente, este é o assunto do momento! Olimpíadas Rio 2016.

E como a Orlando Tickets Online faz questão de marcar presença no dia a dia de todos os nossos clientes e amigos, não poderíamos fugir desse assunto! Afinal de contas, como uma empresa de brasileiros, aqui nos Estados Unidos, podemos dizer que nossos corações tem estado cheios de orgulho e esperança, por conta desses Jogos Olímpicos. Não tem um, seja brasileiro, latino, americano, europeu…não tem um sequer que pare por aqui e não comente o quão linda foi a abertura das Olimpíadas, Rio 2016! E uma curiosidade: alguns podem não saber, mas o Ronaldo Esteves, nosso chefinho querido aqui na Orlando Tickets Online, é natural do Rio de Janeiro! Ou seja, se quiser conversar sobre Olimpíadas, pode parar aqui em nosso escritório porque assunto não irá faltar!

 

Atualizado 22 de Agosto de 2016

Quadro final de medalhas, Olimpíadas Rio 2016

Quadro de medalhas Olimpíadas Rio 2016

10

10.1

10.2

10.3

*Destaques!

  • Felipe Wu abriu o quadro de medalhas Olimpíadas 2016 para o Brasil, conquistando a primeira medalha de prata no Tiro Esportivo.
  • A carioca da Cidade de Deus, Rafaela Silva, garante seu merecido ouro no Judo, na categoria leve (até 57 kg).
  • O maior medalhista olímpico da história, Michael Phelps, acaba de ganhar mais uma: 24ª medalha de ouro, quinta nos Jogos Olímpicos do Rio (e ainda leva uma de prata).
  • O homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt, se consagra levando, mais uma vez, 3 ouros pra casa! O triplo-triplo, conquistadas nos 100 metros, 200 metros e no 4×100.
  • A norte americana Simone Biles segue inabalável na Ginástica Artística e leva para casa 5 medalhas das Olimpíadas Rio 2016: 4 de ouro e 1 de bronze.
  • Os ginastas brasileiros Diego Hypolito e Arthur Nory povoaram o pódio, garantindo as medalhas de prata (Hypolito) e bronze (Nory) no solo.
  • Ouro pro Brasil no Boxe, até 60kg! Valeu Robson Conceição!
  • O brasileiro Thiago Braz bate recorde olímpico no salto com vara e conquista mais um ouro para o Brasil.
  • Mais uma medalha para o Brasil! Arthur Zanetti garante a prata nas argolas.
  • Alison e Bruno derrotaram os italianos e conquistaram o ouro para o nosso Vôlei de Praia Masculino.
  • Isaquias Queiroz entra pra história como o único brasileiro a levar 3 medalhas em uma mesma Olimpíada! Ele levou duas pratas e um bronze na Canoagem!
  • Pela primeira vez na história, o Brasil leva ouro no Futebol masculino!
  • Mais um ouro no Vôlei masculino, e quatro de nossos atletas (Bruninho, Serginho, Wallace e Lucarelli) são escolhidos entre melhores do mundo.
  • E o basquete masculino dos EUA se consagram, mais uma vez, como os melhores do planeta. Mais um ouro pra eles!

 

Este foi o quadro de medalhas Olimpíadas Rio 2016, e suas considerações finais! Queremos parabenizar cada atleta que participou da competição, cada lágrima escorrida, cada grito de alegria que fugiu da garganta.

Em especial, OBRIGADA brasileiros, OBRIGADA RIO DE JANEIRO, pela festa linda, impecável, pela excelência de seu trabalho e pela alegria e hospitalidade que só esse povo tem!

Obrigada Olimpíadas Rio 2016!

Amamos! E já estamos ansiosos por 2020!

Quem estiver aqui em orlando, não deixe de vir conhecer o Ronaldo, aqui em nosso escritório (5858 international Drive, dentro do hotel Days Inn), e garantam seus ingressos, carros, e tudo mais, em www.orlandoticketsonline.com.br!

Um abraço!