4 de Julho na Disney?

Estar pelas cidade nos próximos dias significa viver uma das maiores datas do ano, no melhor lugar possível! Passar o feriado de 4 de Julho na Disney pode ser uma experiência pra lá de divertida, e muito diferente de tudo o que você viveu até agora!

O que é o feriado de 4 de Julho?

O 4 de Julho (ou 4th of July) é o dia que os Estados Unidos celebram a Independência do país (o famoso Independence Day), o que pra eles foi, até hoje, a data mais importante de sua história. Como bons patriotas que são (excelentes, aliás), certamente não poderiam deixar de realizar grandes festas, à altura! E como estamos falando do maior complexo criador de felicidade no mundo, o 4 de Julho na Disney está entre os melhores destinos, pra quem não se importa com filas e multidões.

 

4 de Julho na Disney

Magic Kingdom

Quem quiser assistir à queima de fogos especial do 4 de Julho no Magic Kingdom, precisa chegar cedo! Esta é a data (juntamente com o Natal e Ano Novo) em que o parque geralmente tem suas portas fechadas cedo, por conta de lotação máxima atingida. Seguindo o histórico dos últimos anos, a previsão é que, mais uma vez, o Magic Kingdom passe a recusar a entrada de guests a partir das 10 ou 11 horas da manhã. Mas sinceramente, vale a pena acordar mais cedo e encarar a multidão. O show de fogos especial se chama “Disney’s Celebrate America! – A Fourth of July Concert in the Sky”, e é a comemoração mais tradicional da cidade. Pra mim, a mais linda possível e imaginária!

Tente visualizar, você paradinho na Main Street USA (a rua principal do Magic Kingdom, em frente ao castelo), olhar para cima e ver um espetáculo de cores (em especial azul e vermelho) e luzes, em fogos de artifício estourando em 360º! Sim, são fogos em 360º, ao som das músicas e melodias mais tradicionais da América!

Uma sensação indescritível, capaz de fazer até mesmo os brasileiros, que não tem nada de “amor à América” em sua vida, sentirem emoção por estarem aqui, neste país orgulhoso, dedicado e apaixonado por sua história.

5763be0ecf161374c94b245d9548250eab6b90bb67d93c6b91d3aa160c4bdd0f_large

rockets-red-glare-disney-world-july-4-fireworks-M

DICA: O show acontece em ambos os dias 3 e 4 de Julho, às 21h. Mas como dito acima, não pense em chegar apenas para assistir ao show, você deve chegar cedo, ou não passará dos portões do estacionamento!

 

Epcot

Não só de Magic Kingdom vive o 4 de Julho na Disney! O Epcot também recebe programação especial! Neste dia, acontece uma versão patriota do Illuminations, Reflections on Earth. Uma boa opção para quem prefere fugir da multidão do Magic Kingdom! Esse ano, o show tem previsão para às 22h (se as condições climáticas assim permitirem).

4-de-julho-disney-795x405

Ah, e se quiserem aproveitar para conhecer as novas atrações do Epcot (a nova Frozen e o Soarin Around the World), corra para tentar garantir hoje seus FastPasses+!

 

Disney’s Hollywood Studios

Outra boa opção para passar o 4 de Julho na Disney, é o Hollywood Studios. Lá, a festa é super animada, ao som de DJs e muita música o dia inteiro!

Agora, com o novo show de fogos inspirado em Star Wars, que está acontecendo todos os dias (contamos tudo sobre Star Wars na Disney, neste post aqui), não sabemos como acontecerá o show especial de Independência. Mas uma coisa é certa, às 22h, ele estará lá, rolando nos céus do Hollywood Studios, e como tudo na Disney é perfeito, faço minhas apostas de que será inesquecível!

disney-july4th-cupcake

 

Sim, passar o 4 de Julho na Disney é uma excelente pedida! Mas não é a única opção de quem vem a Orlando, não! Outros parques, como o Sea World e a Legoland também investem em suas festas comemorativas, e elas também são bem legais!

SeaWorld

Este ano, o parque SeaWorld resolveu bater de frente com a “concorrência”, e também promete caprichar na comemoração do Independence Day.

A festa, porém, não acontecerá apenas no dia 4 de Julho, mas terá início nos dias 2 e 3, a partir das  18h30. O cantor country Lee Greenwood estará lá cantando para os guests, em um show que já está incluso no valor to ticket (não precisa pagar por fora). No dia 4, porém, a banda do exército da Flórida, a 13th Army Band, Florida National Guard, estará tomando o palco e se apresentando a partir das 22h. Em seguida, o céu promete se encher de cor e vida, em um espetáculo de fogos especial com as cores azul e vermelho.

 

Universal Studios

A Universal Studios também celebra o Independence Day, mas a festa não faz muito barulho por aqui. Talvez seja uma boa oportunidade para visitar os parques da Universal Studios e Islands of Adventure, uma vez que neste dia, todos os holofotes estarão na Disney! Mas de fato, o clima azul e vermelho estará presente nos parques! Isso está enraizado nos americanos! Indo à Universal, ainda assim, você sentirá o clima de festa no ar!

 

Legoland

Para quem vai acompanhado de crianças pequenas, o 4 de Julho na Legoland também é uma boa opção. Bem mais vazio que os parques da Disney, a comemoração em questão, é mais focada no público infantil. Durante todo o dia, as crianças (e quem mais desejar), se divertirão em atividades especiais, e poderão ajudar na montagem da bandeira americana. De noite, o show de fogos mais diferente que você já ouviu falar, o Red, Brick and Boom, começará às 21h. O show de fogos é em 3D! EM 3D! Como assim, né? Também não sei, só sei que que a promessa é de que você possa ver os fogos se transformarem em milhares de pecinhas de lego.

Que louco, né? Fiquei até curioso!

dicas-viagem-orlando-disney-julho

Quer passar o 4 de Julho longe dos parques?

Para quem tem fobia de lugares cheios, ou apenas quer evitar a fadiga, as compras são sempre uma boa pedida! Falamos neste post como o feriado é bom para fazer compras, e o que é legal de se comprar na ocasião! Mas existem ainda outras opções gratuitas de celebrar, afinal, a maioria dos locais aqui de Orlando, não vai para os parques neste dia. E eles também precisam celebrar!

O I-Drive 360, por exemplo (onde se encontra a roda gigante, a Orlando Eye, o Madame Tusseauds e o Sea Life, e uma série de bares e restaurantes super legais), está prometendo trazer uma série de atividades diferentes para o Dia da Independência Americana! Além disso, 64 mil luzes de led piscarão durante 20 minutos com em azul e vermelho! Uma opção gratuita, e ainda assim linda!

4 de julho na disney 1

 

E aí? Estará pela cidade no feriado? O que acha de passar o 4 de Julho na Disney?

Eu já passei algumas vezes, e posso afirmar que é uma experiência deliciosa, e podemos de fato, ver a paixão que os americanos tem por sua pátria! Todos vestindo roupas com referência à bandeira, pessoas distribuindo cookies pelas ruas, todos sorrindo e felizes…parece até Natal!

Conte pra nós o que achou das dicas!

Estamos com ingressos especiais para o Sea World (75 dólares por pessoa, tempo limitado), e também temos ingressos para a Disney e todos os demais parques! Entre em nosso site e confira!

Um abraço,

Ronaldo Esteves