4 de Julho na Disney?

Estar pelas cidade nos próximos dias significa viver uma das maiores datas do ano, no melhor lugar possível! Passar o feriado de 4 de Julho na Disney pode ser uma experiência pra lá de divertida, e muito diferente de tudo o que você viveu até agora!

O que é o feriado de 4 de Julho?

O 4 de Julho (ou 4th of July) é o dia que os Estados Unidos celebram a Independência do país (o famoso Independence Day), o que pra eles foi, até hoje, a data mais importante de sua história. Como bons patriotas que são (excelentes, aliás), certamente não poderiam deixar de realizar grandes festas, à altura! E como estamos falando do maior complexo criador de felicidade no mundo, o 4 de Julho na Disney está entre os melhores destinos, pra quem não se importa com filas e multidões.

4 de Julho na Disney

Magic Kingdom

Tente visualizar, você paradinho na Main Street USA (a rua principal do Magic Kingdom, em frente ao castelo), olhar para cima e ver um espetáculo de cores (em especial azul e vermelho) e luzes, em fogos de artifício estourando em 360º! Sim, são fogos em 360º, ao som das músicas e melodias mais tradicionais da América!

Uma sensação indescritível, capaz de fazer até mesmo os brasileiros, que não tem nada de “amor à América” em sua vida, sentirem emoção por estarem aqui, neste país orgulhoso, dedicado e apaixonado por sua história.

5763be0ecf161374c94b245d9548250eab6b90bb67d93c6b91d3aa160c4bdd0f_large

rockets-red-glare-disney-world-july-4-fireworks-M

DICA: O show acontece em 4 de Julho, às 21h.

Epcot

Não só de Magic Kingdom vive o 4 de Julho na Disney! O Epcot também recebe programação especial! Neste dia, acontece uma versão patriota do Illuminations, Reflections on Earth. Uma boa opção para quem prefere fugir da multidão do Magic Kingdom! Esse ano, o show tem previsão para às 22h (se as condições climáticas assim permitirem).

4-de-julho-disney-795x405

Ah, e se quiserem aproveitar para conhecer as novas atrações do Epcot (a nova Frozen e o Soarin Around the World), corra para tentar garantir hoje seus FastPasses+!

Disney’s Hollywood Studios

Outra boa opção para passar o 4 de Julho na Disney, é o Hollywood Studios. Lá, a festa é super animada, ao som de DJs e muita música o dia inteiro!

Agora, com o novo show de fogos inspirado em Star Wars, que está acontecendo todos os dias (contamos tudo sobre Star Wars na Disney, neste post aqui), não sabemos como acontecerá o show especial de Independência. Mas uma coisa é certa, às 22h, ele estará lá, rolando nos céus do Hollywood Studios, e como tudo na Disney é perfeito, faço minhas apostas de que será inesquecível!

disney-july4th-cupcake

Sim, passar o 4 de Julho na Disney é uma excelente pedida! Mas não é a única opção de quem vem a Orlando, não! Outros parques, como o Sea World e a Legoland também investem em suas festas comemorativas, e elas também são bem legais!

SeaWorld

Este ano, o parque SeaWorld resolveu bater de frente com a “concorrência”, e também promete caprichar na comemoração do Independence Day.

A festa, porém, não acontecerá apenas no dia 4 de Julho, mas terá início nos dias 2 e 3, a partir das  18h30. O cantor country Lee Greenwood estará lá cantando para os guests, em um show que já está incluso no valor to ticket (não precisa pagar por fora). No dia 4, porém, a banda do exército da Flórida, a 13th Army Band, Florida National Guard, estará tomando o palco e se apresentando a partir das 22h. Em seguida, o céu promete se encher de cor e vida, em um espetáculo de fogos especial com as cores azul e vermelho.

Universal Studios

A Universal Studios também celebra o Independence Day, mas a festa não faz muito barulho por aqui. Talvez seja uma boa oportunidade para visitar os parques da Universal Studios e Islands of Adventure, uma vez que neste dia, todos os holofotes estarão na Disney! Mas de fato, o clima azul e vermelho estará presente nos parques! Isso está enraizado nos americanos! Indo à Universal, ainda assim, você sentirá o clima de festa no ar!

Legoland

Para quem vai acompanhado de crianças pequenas, o 4 de Julho na Legoland também é uma boa opção. Bem mais vazio que os parques da Disney, a comemoração em questão, é mais focada no público infantil. Durante todo o dia, as crianças (e quem mais desejar), se divertirão em atividades especiais, e poderão ajudar na montagem da bandeira americana. De noite, o show de fogos mais diferente que você já ouviu falar, o Red, Brick and Boom, começará às 21h. O show de fogos é em 3D! EM 3D! Como assim, né? Também não sei, só sei que que a promessa é de que você possa ver os fogos se transformarem em milhares de pecinhas de lego.

Que louco, né? Fiquei até curioso!

dicas-viagem-orlando-disney-julho

Quer passar o 4 de Julho longe dos parques?

Para quem tem fobia de lugares cheios, ou apenas quer evitar a fadiga, as compras são sempre uma boa pedida! Falamos neste post como o feriado é bom para fazer compras, e o que é legal de se comprar na ocasião! Mas existem ainda outras opções gratuitas de celebrar, afinal, a maioria dos locais aqui de Orlando, não vai para os parques neste dia. E eles também precisam celebrar!

O ICON Park, por exemplo (onde se encontra a roda gigante, a Orlando Eye, o Madame Tusseauds e o Sea Life, e uma série de bares e restaurantes super legais), está prometendo trazer uma série de atividades diferentes para o Dia da Independência Americana! Além disso, 64 mil luzes de led piscarão durante 20 minutos com em azul e vermelho! Uma opção gratuita, e ainda assim linda!

4 de julho na disney 1

E aí? Estará pela cidade no feriado? O que acha de passar o 4 de Julho na Disney?

Eu já passei algumas vezes, e posso afirmar que é uma experiência deliciosa, e podemos de fato, ver a paixão que os americanos tem por sua pátria! Todos vestindo roupas com referência à bandeira, pessoas distribuindo cookies pelas ruas, todos sorrindo e felizes…parece até Natal!

Conte pra nós o que achou das dicas!

Estamos com ingressos especiais para o Sea World (75 dólares por pessoa, tempo limitado), e também temos ingressos para a Disney e todos os demais parques! Entre em nosso site e confira!

Um abraço,

Ronaldo Esteves