Viajando com Ronaldo

Como já mencionamos neste post, falar sobre Hotéis Disney, é falar sobre uma rede enorme de hotéis, para todos os gostos, estilos e bolsos. Anteriormente, começamos a contar sobre os hotéis econômicos Disney, e citamos que eles são cinco: a rede All-Star Resort (All-Star Movies, All-Star Music e All-Star Sports), Disney’s Pop Century e Disney’s Art of Animation. Uma vez que, no post passado, mostramos em detalhes, tudo sobre a rede All-Star Resorts, desta vez, vamos contar sobre os outros dois hotéis econômicos Disney.

 

Hotéis Econômicos Disney

Disney’s Pop Century Resort

Hotéis Econômicos Disney 9

O Disney’s Pop Century Resort é um dos hotéis econômicos Disney, com ícones gigantes que saúdam a cultura popular do século XX, incluindo brinquedos, gadgets, música, filmes, modismos e frases célebres.

Os quartos estão localizados em 10 blocos de edifícios de 4 andares em cores vivas e caprichosamente decorado com letras enormes que representam ditos icônicos da década que eles representam. Áreas diferentes do hotel representam as décadas de 1950, 60, 70, 80 e 90.

Hotéis Econômicos Disney 2

Hotéis Econômicos Disney 3

Hotéis Econômicos Disney 5

Hotéis Econômicos Disney 6

O edifício central do resort chama-se Classic Hall, e inclui o balcão de check-in do salão principal, o salão de jogos Fast Forward e a loja e praça de alimentação Everything Pop.

Descontraia-se e desfrute de 3 piscinas, a principal em forma de flor, Hippy Dippy, a menor em formato de pino de boliche, a Bowling, e a piscina em formato de monitor, de computador.

Hotéis Econômicos Disney 4

O Disney’s Pop Century Resort é reconhecido pelo Florida Green Lodging Program por suas práticas responsáveis de proteção ao meio ambiente.

O hotel está localizado perto do parque temático Epcot, do parque temático Disney’s Hollywood Studios, do Disney’s Boardwalk Area e do Complexo esportivo ESPN Wide World of Sports.

Restaurante e bar: Everything Pop Shopping and Dining e Petals Pool Bar.

 

 

Disney’s Art of Animation Resort

2241284-Disneys-Art-of-Animation-Resort-Hotel-Exterior-1-RTS

Este hotel do Walt Disney World Resort convida você a participar dos seus filmes de animação favoritos. No Disney’s Art of Animation Resort, os hóspedes são imersos na arte e no encantamento do Walt Disney e nos clássicos da Disney • Pixar.

Com 1.120 suítes concebidas a partir dos desenhos animados Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão, e 864 quartos inspirados em A Pequena Sereia, você vai ter a sensação de estar se hospedando em meio a uma história da Disney com todos os seus personagens favoritos.

aoa_littlemermaid

3-1140

THEAMERICASUNITEDSTATESOFAMERICAFLORIDADES_000207WALTDISNEYWORLDRESORTDISNEYARTOFANIMATION

nemo-quarto-disneys-art-of-animation

Opening in phases beginning May 31, 2012, Disney's Art of Animation Resort will feature themed family suites and standard rooms. Inspired by Disney animation, the property immerses guests into classic Disney and Disney¥Pixar films including ÒFinding Nemo,Ó ÒCarsÓ and "The Lion King" in 1,120 suites, and 864 standard rooms in "The Little Mermaid" wing. Larger-than-life icons, including Mr. Ray, Crush and Nemo himself from ÒFinding Nemo,Ó grace the courtyard areas. Disney's Art of Animation Resort is located next to Disney's Pop Century Resort. (Kent Phillips, photographer)

Do lado de fora das coloridas acomodações, você vai encontrar ainda, um mundo de cores e atividades ao ar livre. Dentre muitas comodidades criativas, o Disney’s Art of Animation Resort oferece ainda 3 piscinas temáticas  (A Pequena Sereia, Nemo e Carros) com espuma e 4 parques – um para cada filme.

De fato, a área externa do hotel já fará com que você se sinta dentro de um dos parques de Walt Disney World, dada a magia e todas as cores que envolvem o lugar. Recreadores interagem com os pequenos enquanto na piscina (com muitos salva vidas, aliás), e em determinados momentos do dia, acontecem recreações e atividades para toda a família (como em todos os hotéis Disney).

Hotéis Econômicos Disney

art-of-animation-resort-cars

maxresdefault

O Disney’s Art of Animation Resort dispõe de quartos para quase todas as configurações de famílias e preferência, incluindo quartos standard e suítes familiares.

As suítes familiares são espaçosas e projetadas para acomodar confortavelmente até 6 pessoas e incluem:

  • 2 banheiros separados
  • Um quarto principal
  • 3 áreas separadas para dormir dentro do espaço de convivência, que inclui um Inovabed – uma mesa de jantar, que facilmente se transforma em uma confortável cama.

Restaurantes e bares: Landscape of Flavors e Drop Off Pool Bar.

the-drop-off-pool-bar-00

 

Conte-nos sua experiência! Você já se hospedou em algum desses hotéis? Gostaria de se hospedar?

Em nosso site, você poderá fazer sua reserva nestes, e em todos os outros hotéis de Orlando, clicando neste link.

Compartilhe em seu Facebook! 😉

Um abraço,

Ronaldo Esteves

Deixe um comentário