Viajando com Ronaldo

Há quem diga que “ir fazer enxoval em Orlando virou modinha”…e cá entre nós? Santa modinha essa! Certamente, se você já deu uma leve pesquisada nos valores das coisas de bebês, nas roupas e brinquedos de criança daqui, e se já fez comparações com os valores cobrados aí no Brasil, você entendeu o motivo da tal “modinha” ter acontecido. Mesmo com o dólar caro, praticamente tudo o que é vendido aqui, nesse departamento, vale a pena! Definitivamente, vale a pena fazer enxoval em Orlando!

Pensando nisso, resolvemos ajudar as mamãs, papais, titios, padrinhos, e aqueles que estão prestes a se tornar alguma das alternativas anteriores, a encontrar os melhores produtos, tanto para bebês, quanto para os mais crescidinhos.

Separamos três lojas (ou quase três), e vamos hoje contar o que você deve encontrar de mais legal em cada uma delas. São elas a buybuy Baby e a Once Upon a Child.

Fazer enxoval em Orlando?

Once Upon a Child

67930-1

Mais uma para quem está fazendo enxoval em Orlando. Essa loja muita gente não conhece! Ela tem uma proposta incrível, totalmente diferente de todas as outras que encontramos aqui nos Estados Unidos (pelo menos dentre as lojas mais badaladas). Aqui, a maioria dos produtos oferecidos são usados. Mas não se engane, tudo “novinho”, limpinho e em perfeitas condições!
Por serem produtos usados, os preços vão lá embaixo! Imagina, se as coisas novas já são baratas!
Dad20OUAC
Não tenha medo em comprar na Once Upon a Child para seu filho! Aqui nos EUA, todo mundo compra, e não existe preconceito! Lá, você pode encontrar marcas inacreditáveis, como aquelas que só são encontradas em luxuosas lojas de departamentos, com preços até 85% mais baratos! Uma das melhores partes em fazer enxoval em Orlando!
Todos os produtos passam por um processo pesado de higienização, e tudo o que está exposto, está lindo, como se tivesse novo! Eles tem de tudo! Brinquedos, casinhas (dessas que as crianças entram dentro), roupas, berços, carrinhos, tudo tudo tudo!
onceuponachild
Encontrei um vídeo na internet, que está em inglês, mas é oficial da empresa, e mostra bem o que ela representa. Quem quiser dar uma praticada no inglês, aproveita e assiste! Assim, você verá como a loja é limpa, organizada, muito diferente da maioria das lojas de “coisas usadas” que vemos por aí! A loja é encantadora, e você certamente encontrará grandes surpresas por lá!
A dica é ficar atento nas marcas das etiquetas! Desta forma, você entenderá que está comprando coisas de muita qualidade! Claro que eventualmente alguma coisa poderá ter algum furinho, algum defeitinho…mas é só ficar atento! E dependendo de como for o defeito, os preços valem muito a pena!

https://www.youtube.com/watch?v=JIG3guydAJA

Endereços na cidade de Orlando:
Once Upon A Child, Florida Mall – 730 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32806
Once Upon A Child Hunter’s Creek – 2055 Town Center Blvd, Orlando, FL 32837
Once Upon A Child East Plaza Shopping Center – 4900 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803
Once Upon A Child East Orlando – 2504 S Alafaya Trail, Orlando, FL 32828

buy buy Baby

Existe também a loja buy buy Baby, onde você pode comprar de tudo para seu bebê.

Acesse a loja deles aqui.

Gostou das dicas? Está a procura de brinquedos para seus filhos, ou a fim seu enxoval em Orlando?
Anote tudinho, e venha com tudo!
Compartilhe esse post, e deixe seu comentário 😉
Um abraço,
Ronaldo Esteves

Deixe um comentário