Expansão Cabana Bay

Que hospedar-se dentro de um dos hotéis da Disney é uma delícia, disso ninguém tem a menor dúvida, né? Muito se fala, e muito se sabe sobre todos os benefícios de ser um guest dos hotéis da rede Disney, que conseguem ir muito além de descontos, transportes e estacionamentos gratuitos, planos de refeições e horas a mais dentro dos parques. Hospedar-se nos hotéis Disney, te levam a, de fato, viver a magia 24 horas por dia! A dormir e acordar, sem nunca precisar sair de dentro do sonho, nem por um segundinho!

Porém, infelizmente, a Disney encontra-se um pouco distante do centro de Orlando, ou pelo menos do “centro brasileiro” de Orlando. Shoppings, resturantes badalados…não é mesmo pertinho. Por este motivo, muitos tem preferido dividir suas viagens em duas etapas: alguns dias hospedados na Disney e alguns dias hospedados na International Drive.

Mas saibam, é possível viver assim, imerso na magia, 24 horas por dia, hospedando-se também fora da Disney! A dica do dia é o Cabana Bay Resort da Universal Studios! Um hotel novinho (desde Março de 2014), que já é bom, mas vai ficar ainda melhor! Ele está sendo todo expandido!

Expansão Cabana Bay

Expansão Cabana Bay

Universal Orlando Resort e a Loews Hotels & Resorts anunciaram oficialmente a expansão Cabana Bay. O hotel, que tem uma temática retrô, ganhará quatrocentos quartos, novinhos em folha! Serão criadas duas novas torres, uma localizada na extremidade norte e a outra na extremidade sul da propriedade, adjacentes aos já existentes prédios Continental e Americana.

Expansão Cabana Bay 2

Além disso, alguns dos novos quartos terão uma vista altamente privilegiada para o Universal’s Volcano Bay, o parque aquático todo computadorizado, que promete mudar sua percepção sobre parques aquáticos.

Ah, quem se hospeda nos hotéis da Universal Studios também tem muitos benefícios exclusivos, viu? Também tem transporte gratuito para o complexo e horas especiais dentro dos parques!

Não é demais?

Estou ansioso para ver como será a mudança!

E vocês?

Um abraço,

Ronado Esteves