Novas atualizações no FastPass+

Novidade das boas chegando por aí! Depois do sucesso na implantação dos FastPasses+, a Disney tem se dedicado duramente para trazer cada vez mais melhorias para o sistema. Hoje, as novas atualizações no FastPass+ vem transformado a experiência, de boa, a incrível!

Mas estou desenformado. O que é FastPass+?

Fastpass+ é o sistema, desenvolvido pela Disney, que permite que seus guests “furem a fila” de algumas atrações, sem ter que pagar extra por isso. Até então, guest deveria, ao entrar no parque, se dirigir a algum dos quiosques sinalizados, e agendar as três atrações que ele gostaria de “furar fila”. O sistema daria a ele horários específicos para entrar em cada uma das três atrações, utilizando uma fila especial apenas para quem agendou FastPass+ para aquele mesmo horário (ou seja, pouquinha gente, essas filas não existem). Ao invés de fazer o agendamento em um dos quiosques presenciais, os guests também tinham a opção de fazer pelo website, ou baixar o aplicativo My Disney Experience, em seu celular, e fazer todo agendamento através do mesmo (na minha opinião, a forma mais rápida e objetiva de agendar FastPasses+), podendo deixar os FastPasses+ agendados até dois meses antes da data da viagem (para quem se hospedar em um dos hotéis da Disney) ou até um mês antes (para quem não estiver hospedado dentro da Disney). Funcionava assim: o guest agendava três atrações (era obrigatório que fossem agendados três de uma vez) por dia (podendo ser em parques diferentes, caso ele visite mais de um parque em um dia), e ao terminar o horário das três atrações, o sistema liberava o agendamento de mais um FastPass+ para o mesmo dia.

Novas atualizações no FastPass+

E quais são essas atualizações no FastPass+

A super novidade está na quantidade de FastPasses+ que os guests podem utilizar por dia. A partir das novas atualizações no FastPass+, os guests podem agendar suas três atrações favoritas, da mesma forma que antes (pelo My Disney Experience, site ou pelos quiosques dos parques), e a quarta torna-se disponível uma vez que as três primeiras forem utilizadas (ou o tempo expirado). Porém, agora, o guest pode ainda agendar um quinto FastPass+, uma vez que termine de utilizar o quarto. Pode agendar um sexto FastPass+, quando terminar de utilizar o quinto. Pode agendar o sétimo, o oitavo…e assim por diante. A única regra é que todos os FastPasses+ anteriores tenham sido utilizados, e só assim outra opção de agendamento fica disponível. Não é incrível?

Outra mudança é nas reservas iniciais. Antes, o guest era obrigado a agendar três FastPasses+ de uma só vez. Caso não houvessem três atrações de seu interesse disponíveis, ainda assim o sistema dava três atrações, muitas vezes aleatórias. Agora, essa obrigatoriedade de fazer três agendamentos acabou, e o guest pode agendar um FastPass+ por vez, podendo selecionar exatamente as atrações de seu interesse.

As mudanças já começaram a ser implantadas e eu, particularmente, achei as novas atualizações no FastPass+ incríveis!

E vocês? Curtiram?