Viajando com Ronaldo

Novidades no mundo Disney: café da manhã no Magic Kingdom, antes do parque abrir!

café da manhã no Magic Kingdom antes do parque abrir
Benefícios do café da manhã na disney

Sim! A Disney nunca cansa de nos surpreender com boas mudanças! A partir deste mês, especificamente dia 26 de Abril, todos nós teremos mais uma opção para aproveitar ao máximo nossa experiência  mágica, na terrinha de Mickey Mouse. Agora, todos poderemos acordar cedinho, e tomar um café da manhã no Magic Kingdom, horas antes de sua abertura para o público.

O “Disney Early Morning Magic”, que acontecerá no Pinocchio Village Haus, na Nova Fantasyland, no entanto, não acontecerá todos os dias. Por isso, interessados devem estar atentos aos calendários mágicos, uma vez que as datas são super selecionadas.

pinocchio_village_haus_001

village-haus-107-640x428

Café da manhã no Magic Kingdom é bom? Precisa de mais alguma coisa?

Sim! E por acaso a Disney é de fazer serviço pela metade? A empresa, vendedora de sonhos, gosta de ir além, sempre além! Enquanto não supera todas as expectativas de seus guests, a tal da Disney não respira. E mais uma vez, ela prova nossa teoria, afinal, ao comprar o café da manhã no Magic Kingdom, pelo “Disney Early Morning Magic”, os guests poderão também curtir, com exclusividade e sem nenhuma fila, as atrações da Fantasyland, e isso inclui as mais concorridas atrações de todo o parque: Seven Dwarfs Mine Train (a montanha russa dos Sete Anões), e o Peter Pan’s Flight, além do The Many Adventures of Winnie the Pooh. O quão incrível é isso?

Sinceramente, se tomar café da manhã no Magic Kingdom, sem passar perrengue pra entrar no parque, podendo tirar fotos exclusivas do castelo praticamente vazio, ter a Main Street inteirinha pra você, já era bom, imagina poder fazer as atrações que precisam de meses de antecedência no agendamento de Fastpass, sem filas, sem choro, sem estresse? A Disney é ou não é maravilhosa?

O acesso antecipado às atrações do parque se dará das 7:45 às 10am. Vale lembrar que o “Disney Early Morning Magic” não está embutido no valor do ticket, hein! Como todas as refeições Disney, eles ele será pago à parte ( $59 + taxas por criança de 3 a 9 anos e $69 + taxas a partir de 10 anos) e necessitará de reservas!

Datas:

Maio: 3, 7, 14, 17, 21, 24, 28 e 31

Junho: 4, 7, 11, 14, 18, 21, 25 e 28

Você não deveria perder essa oportunidade! Sinceramente…eu não vou perder não! Já vou garantir minha reserva!

Um abraço,

Ronaldo Esteves

Deixe um comentário