Viajando com Ronaldo

Quem vem para Orlando com os baixinhos, geralmente  já vem pensando em garantir muitas compras para eles, tanto em brinquedos, artifícios de utilidade geral, e é claro, roupas.

Criança cresce rápido demais, e por isso, muitos papais e mamães acabam ficando de cabelo em pé, pois vêem seus grandes investimentos logo tendo que ser doados para o priminho mais novo, ou para o filho do vizinho. Por isso, as viagens à Orando são ótimas para a compra de roupas lindas, estilosas, de muita qualidade, e baixo custo (se comparado aos preços exorbitantes cobrados no Brasil).

Abaixo, listamos as 5 lojas favoritas das mamães que vem fazer compras para seus filhinhos, aqui na cidade:

Carter’s

A loja mais concorrida, pois oferece roupas e acessórios para crianças, desde recém nascidos até maiorzinhos, a preços imbatíveis! Além dos preços já serem ótimos, a Carter’s ainda oferece muitas promoções, e com certeza supera as expectativas de toda mamãe que busca roupas basiquinhas e bonitas para seus filhos.

carters.com

Burlington

Loja incrível para roupas de todas as idades! São diversas marcas a preços muito interessantes!

Vale a pena conferir!

burlingtoncoatfactory.com

H&M

Essa loja merece ser explorada apropriadamente! A área infantil não deixa nada a desejar a área de adultos! Vale a visita!

hm.com/KIDS

Target

O que muita gente não sabe é que a Target vai muito além de um simples supermercado. A Target é também um dos melhores lugares dos Estados Unidos para se comprar maquiagem, eletrônicos, itens de decoração, papelaria, brinquedos, biquínis e até mesmo roupas de criança! Aliás não apenas as roupas, mas tudo relacionado às crianças!

A visita a Target é praticamente uma parada obrigatória para mamães, papais, e bebês! A loja é completa e sedutora para todas as idades!

target.com/kids

E vocês, conhecem alguma dessas lojas? Tem mais alguma loja que vocês acham que deveria entrar nessa lista?

Comentem no campo de discussão abaixo!

Um abraço,

OTO

Deixe um comentário