Viajando com Ronaldo

Você conhece todos as vantagens em se hospedar em uma casa para temporada, aqui pertinho da Disney?

Reservando uma casa para o seu grupo, vocês poderão sentir na pele como é o dia a dia de uma família que, de fato, mora na América! Acordar em meio a um ambiente familiar, uma vizinhança que mais parece cenário de filme, preparar o café e sentar na varanda para ver a vida, enquanto o restante do grupo se arruma para sair. Além desse clima delicioso, vocês terão uma maior autonomia, uma vez que todas as casas oferecem cozinhas 100% equipadas, e assim, vocês poderão fazer umas comprinhas no Walmart e tomar café da manhã no conforto do seu lar – e ainda economizar uma graninha! As casas geralmente também oferecem piscina, churrasqueira e uma área deliciosa de lazer!

Fora todas essas vantagens, as casas são, em sua maioria, grandes, podendo comportar até mesmo 12 ou 15 pessoas (se tiverem com crianças)! Assim sendo, se seu grupo for grande, todos poderão ficar juntos em um mesmo ambiente, e não separados em quartos de hotel!

Um complemento perfeito para a viagem dos sonhos de qualquer apaixonado por Orlando!

Para saber mais, entre neste link e veja todas as opções de condomínios que oferecemos. Se preferir, deixe um comentário abaixo, e poderemos conversar a respeito de suas dúvidas, e ler suas experiências!

Deixe um comentário